quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Lena se rende...

Lena Dunhan, o grande nome de Girls, sempre fez questão de reforçar uma postura indie, meio cagando e andando para o glamour e poder da indústria de entretenimento americana. Prova disso é a cara de tédio em premiações, o ar desconfortável nas fotos de tapete vermelho e os infindáveis palavrões que vivem em sua boca.
Mas, apesar disso, a nova Rainha da Comédia Americana, – como eles gostam de ter uma nova rainha para tudo, né? – rendeu-se à Vogue e ganhou uma capa e ensaio assinados por ninguém menos que a super Annie Leibovitz. Já viu?
 Como é de costume, a Vogue optou por uma capa em close para sua personagem acima do peso. Sinceramente? Não entendo o porquê de dar capa para uma gordinha se vai escondê-la. A gente tem visto tantos comentários – e luta – sobre o espaço das mulheres reais e tal, que acho uma grande hipocrisia a Vogue esconder o corpo de sua modelo de capa. Escolheu a gata? Agora sustenta!
A mesma coisa a gente pode dizer das fotos do recheio. O truque na hora do clique, a roupa que esconde a silhueta, a faixa na cintura, a posição que esconde a forma real... tudo é feito para esconder o corpo que Lena tanto mostra em sua série de TV. 
Annie faz um trabalho lindo, mas vejo pouco da personalidade da fotografada nesta matéria. Uma pena...

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^