domingo, 16 de março de 2014

Ah, Grazi...

Confesso que não tenho tido muito argumento contra a VIP nos últimos tempos. A revista tá demais! Estrelas do primeiríssimo time, ensaios super bem feitos e aquela vontade louca de voltar a ser o que sempre foi. Neste mês, com a linda Grazi na capa, o resultado é dos melhores.
Fotografada por Alê de Souza, Grazi mostra-se na praia sem receio, rola na areia e fixa aquele olhar matador na câmera, de uma maneira que deixa a gente até sem saber o que fazer. Como é linda essa Grazi. E que corpo impecável ela está, né? 
Além da beleza da estrela, uma outra coisa que chama atenção no ensaio é a evolução de Alê. Há anos o maquiador/cabelereiro fotografa suas amigas para as revistas, mas acabava passando do ponto e deixando o resultado bem sem graça. Às vezes com cabelos exagerados, em outros momentos com cliques frios, sem um olhar muito precioso. Agora, sinto que a coisa chegou lá. O ensaio desta edição é simples, mas preciso. A luz está certinha, as cores estão super equilibradas. Não dá margens para críticas.
Para os leitores, essa parceria de Alê e VIP tem rendido bons trabalhos, afinal, Carolina Dieckmann e Giovanna Ewbank também foram fotografadas pelo cara.
Mas voltando à Grazi, só tenho uma reclamação: cadê mais fotos? Queria ver mais e mais... Umas 30 páginas, acho, não seriam suficientes para tanta beleza.

Ps.: Achei mais do que merecido os prêmios de exce¬iencia da Society for News Design – maior concurso de design do mundo –, levados pela VIP no último mês. A revista está impecável. Design lindo, páginas leves, bem construídas. E, além disso tudo, belíssima produção gráfica. A qualidade de impressão e papel da revista dão de mil na irmã Playboy, que teoricamente é muito mais poderosa.

1 Comentário:

jean disse...

O ensaio é ótimo, não botava fé mas Alê mandou bem, achei os ensaios que ele fez esse ano na VIP fracos mas esse é show de bola. E Grazi linda como sempre.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^