quinta-feira, 13 de março de 2014

Bruna Marquezine ou ex-musa do Neymar?

Adoro a TPM, e vocês bem sabem disso. Gosto da linha editorial, da forma que eles constróem suas mulheres e, principalmente, dos temas que discutem. Inclusive, tô louco para ler a tal biografa da vagina ali da chamada. Mas, confesso que estou meio decepcionado com a capa de Bruna Marquezine.
Não, o problema não é a presença de Bruna na capa. Inclusive, acho que ela está linda e super dentro da fórmula TPM e com uma imagem muito mais legal que a montadona que tem sido estampada em outras revistas. Mesmo sabendo que a revista está questionando os rótulos que a jovem atriz recebe diariamente, acho tão desnecessário falar que ela é ex-musa do Neymar, tendo em vista todo o histórico de posicionamento da publicação.... 
Acho que a chamada faria o mesmo efeito se cortassem todos os rótulos e só questionassem se realmente conhecemos a menina. Mas entendo, vender revista é preciso e, ser a ex-musa do Neymar ainda chama alguma atenção... Mas tô esperando a revista chegar para ler o perfil...

2 comentários:

Unknown disse...

Também fiquei decepcionada com os rótulos da chamada. Adoro a TPM e achei que era desnecessário. Mas enfim, ainda #amoo a revista e vou correndo na banca comprar a minha! =)

Unknown disse...

Só compro essa revista em sebo ou banca.Uma amiga fez uma assinatura,pagou a primeira parcela,não recebeu revista,reclamou,foi esnobada e nunca recebeu o dinheiro de volta.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^