quinta-feira, 13 de março de 2014

Vai ficar ou tá a fim de ir embora?

Tem duas coisas que eu adoro na Trip: a primeira, como fica bem claro aqui no dasBancas, é a ousadia gráfica. A galera de lá é muito boa no design e não tem medo de dar a cara a tapa e fazer coisas que a gente não pensou antes. A segunda, que eu já até falei por aqui, mas que passa mais discretamente, é essa precisão da revista de discutir temas tão caros à sociedade contemporânea. Tenho sempre a sensação de que alguém da redação está infiltrada no meu círculo de amizade e apontando as questões que discutimos na mesa de bar, em e-mails longos e conversas no Facebook para a pauta do mês...
Essa precisão me dá ainda mais vontade de ler a edição do mês, e muito mais orgulho de acompanhar essa revista por tanto tempo.
Bonita a capa conceitual e bem simpática essa capa da pelada, né? Tem um ar de TRIP das antigas, mesmo tendo a marca certinha aplicada ali em cima...



1 Comentário:

Expedito Paz disse...

As duas capas ficaram maravilhosas! A da moça pelada realmente lembrou a Trip lá de meados dos anos 90...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^