quinta-feira, 13 de março de 2014

Natural, sexy e poderosa = Dira Paes

Tão bom começar o dia dividindo com vocês essa capa da Boa Forma com a linda Dira Paes! Sou fã, e vocês sabem disso, e quero mais é que essa deusa aparece em muitas e muitas capas. Que esse furor não pare!
As fotos são do sensacional Murillo Meirelles e trazem uma naturalidade tão incrível, tão mulher que é bonita porque tem brilho próprio, sabe? E por falar em brilho, como brilham essa pele e esses cabelos, né? De dar inveja em qualquer mulher...
Mas, apesar da beleza tropicana de Dira, a capa tá um horror. Gente, pra quê tanta chamada? Porque tudo tão grande? O menor destaque é para o nome da estrela... Acho que precisam rever isso aí.
Olha, se vocês vissem essa foto em alta resolução, iam ficar chocados com o tratamento de imagem. Tá super sutil, a pele de Dira está com todos seus poros, penas ruguinhas... Mais uma vez: de dar inveja em qualquer mulher...

5 comentários:

Anneliese disse...

Quando vi essa capa na banca, pensei "Uau, que foto!" Mas infelizmente, a capa tá tão bagunçada que desperdiçou a chance de ser incrível.

Unknown disse...

Ruguinhas?Desculpa aí,mas apesar de sutil,tem photoshop aí sim.Dira é linda.

Élly disse...

Uma boa atriz, mas bonita? Só com muita maquiagem e produção mesmo.

Unknown disse...

Ela está linda sim! Porque não precisa ser novinha, loira ou namorada de fulano para ser capa de revista, como já ouvi tanto dentro de redações de revistas femininas que fulana é velha, ciclana é gorda (sim, pois já trabalhei em algumas). Linda é ter atitude! Coisa que muita carinha bonitinha e maquiada por aí não tem!!! E Photoshop usado com sabedoria, o que tem sido raro, não faz mal nenhum.

Marcos O. disse...

Adorei o comentário da Fabiana aí em cima.

Gosto demais de capas com gente interessante, inteligente, bonita do seu jeito...

E sou fá de Dira muuuuito antes de seu 'boom'.

Marcos O.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^