terça-feira, 23 de setembro de 2008

A bruxa tá solta!

Acho que tem aumento de cachê, macumba de fã-clube ou uma certa piranhice nos assessores de imprensa das celebridades. Todo mundo que sempre se negou a fazer cara de gatinha pra revistas masculinas agora se propôs a posar.

.
Depois das (ex) recatadas Fernanda Vasconcelos, Giovanna Antonelli e Fernanda Machado a bola da vez é Priscila Fantin, que será capa da próxima VIZOO, fotografada por Pedro Garrido.
.
Garçon. Aqui. Nessa-mesa-de-bar.
.
O mais interessante é que todos esses ensaios tiveram os detalhes escolhidos pelas protagonistas, seja por preferir algum fotógrafo, tema ou locação. Priscila, por exemplo, decidiu posar sobre a linha "festa, sedução e tequila" como ela mesma definiu cafonamente.
.
Arriba!
.
Por apenas essas fotos não dá pra julgar, mas só dela ter se rendido a um ensaio pouco mais ousado já torna o saldo positivo. Bem melhor do que as sub-VIPs e figurinhas repetidas que dominaram a cena no último ano.
.
Aguardem, Sandy Leah Lima e Lima vem aí.
.
NOT
.
PS 1: Créditos ao Quem News
PS 2: Adorei saber que ela atuará em "Vergonha dos pés", dramatização do livro homônimo da Fernanda Young que eu adoro.

6 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Piranhice nos assessores é ótemo! Rs... Olha, já tava achando que a Vizoo tinha morrido. Na teoria ela é bimenstral, mas nunca ficou taaanto tempo sem ir pras bancas.

Essas fotos da Fantin tão toscas demais. O que é esse saião “mamãe sou crente do rabo quente”? Fantin, na próxima vez vem de Trip, vem. E deixa o saião em casa, por obséquio.

Jean Cândido disse...

tb nao achei as fotos essas coisas nao..mas so pelo fato da fantin ter feito um ensaio sensual jah eh algo a comemorar....e que venha malu mader(sonhar nao custa nada)

Anônimo disse...

Olhando agora, tem uma pegada Galisteu-UM-Fasono, não?

Unknown disse...

Pera aí!!!!!!
SUB-VIPS é demais né não? Mas VIP a dramática não faz mesmo...pq será??? a assessora, que é a senhora mãe dela não solta ela...será que adianta tentar novamente?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

Adianta! Tenta de novo, pois acho que ela tá numa fase mais largadinha, meio sabonete de quartel, saca? Rs...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^