segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ego, não fode!

Tá, o ego não é revista, mas como se propõe a fazer 'ensaios fotográficos', decidi falar dele. E assim, sempre fico na dúvida: a produção é realmente ruim ou faz a coisa tosca por querer?! Quase como uma proposta de estilo?!

A musa da vez, é a atriz global - claro - Daniele Suzuki; não que seja de todo tosco o ensaio, mas tem momentos que dá vontade de rir, pq a coisa sai muito da idéia que eles anunciam. Por exemplo, abaixo as fotos , só pra constar, o tema é Princesas Modernas e o fotógrafo, o pau pra toda obra, Marcos Serra Lima.

As três fotos são bacanas, a primeira com esse movimento e a mistura da roupa com o chão é a mais legal de todas e talvez a única que tenha alguma coisa de 'princesa', mas 'moderna' não... Os dois closes são bonitos, Daniele é das japonesas mais bonitas da TV. 

Mas continuando o ensaio, dou de cara com umas coisas beeeem estranhas. Prontos para ver?!

Alguém me explica a 'montação'?! 
Corpete rendado + saia xadrez + all star ≠ princesa moderna.

Não entendi a meia na primeira foto, e a maquiagem em todas! Lá no começo ela ficou velha e no resto, ficou bem brega.... e ah, medo dessas estrelas espelhadas.


Como o Ego não é bobo, usa e abusa do poderio, por ser um site Global e vive fazendo ensaios com as celebridadesdoidaspraaparecer. E claro, é sempre um show de comédia. Tá, algumas fotos do Marcos são bem legais, apesar de nada inovadoras. O trabalho fica correto, sem assustar. Mas em outras...

Natália Guimarães, você não precisava disso!

Pedro Neschiling (como escreve isso?!) e Luisa Possi - ficou bonitinho...

Ego: defina bom gosto! Priscila Fantin, isso foi um erro. 
Juliana Silveira: você não é a Madonna!

Caio Castro, essa foto ficou legal, nas outras você fez a cara de sono de sempre.

Fotografar os 'Mecânicos de Duas Caras' com certeza não daria boa coisa... Mas esse gordinho de macacão e cachecol supera qualquer expectativa. 
L U X O!

Ildi, você não é a Tempestade e isso é brega.

Natália, achei que você já tinha entendido. Não precisava disso!

Aí, tem uma dos 'Mecânicos' que ficou legal, imagino que foi pela ausência do gordinho de cachecol.

A cereja do bolo: Kely Key num ensaio inspirado em quadrinhos. Primor....

Super dou moral pro Marcos Serra Lima, ele faz de um tudo pro Ego, de cobertura de eventos a ensaios 'caprichados', e claro não é nada fácil lidar com ego de tantos famosos e ainda produzir ensaios com algumas fotos dignas em apenas uma tarde. Ainda mais com a equipe que o auxilia. 

Mais uma vez, vou dizer: EGO, não fode! Faça o simples, fundo claro, luz bonita, isso basta. Não precisa inventar moda errada.

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Ah, o Ego é site de fofoca. Não espero mais do que fofoca dele. É como o Paparazzo, nunca espero mais do que aqueles ensaios meia-boca. Daí não causa frustração. É um mecanismo de defesa, saca? Hehehe

albinopapa disse...

É gente, a coisa tá osso... viram a campanha nova da marca mineira DTA (antiga Disritmia)????? É com a Ex mis Brasil 2007 e um outro ilustre desconhecido qualquer aí. Um terror. Não sei exatamente quem não precisava de quem, se era a Nathalia Guimarães que não precisava da DTA ou se era a proria DTA que não precisava da ex mis. Abaixo de qualquer consideração crítica!

AnaLú disse...

me divirto!

Anônimo disse...

Ainda n vi a campanha da DTA, Albino. Mas duvido que consiga ser pior do que a da Carmem Steffens, tbm com a Natalia.

Marcelo SGB disse...

essa foto da Luiza Possi é sensacional

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^