terça-feira, 16 de setembro de 2008

ffw mag!: O mundo por R$18,90

Como eu havia prometido, agora um post inteirinho sobre a ffw mag!, publicação bimestral editada pelo Mr. SPFW, Paulo Borges.

.
.
Apenas Mag, para os íntimos, essa revista possui o interessante hábito de ter suas edições sempre temáticas e focadas em diferentes metrópoles mundo a fora. Quem não gostaria de ser obrigado a conhecer Berlin, Tokio ou Londres tudo por intermédio de um trabalho fantástico?
.
Aliás, Londres foi a escolhida da vez e, pra mim, a edição mais absurda de 2008 até agora. Muito linda, como a capa e algumas imagens que tive acesso pelo meu trabalho comprovam.
.
.
Londres: moderna com muito charme
.
Os editoriais são todos fotografados no país escolhido e buscam demonstrar a cultura daquela nação através de belíssimos ensaios, todos com produção de moda impecável.
.
Mas nem só de roupas sobrevive a Mag, a publicação apresenta ainda incríveis reportagens com os bastidores das viagens, textos e fotos sobre as personalidades locais (Kate Moss e Agyness Deyn, estão na edição Londres, por exemplo) e excelentes editoriais feitos nas ruas com a população local.
.
Agora, um pouco das edições passadas, cada uma com sua proposta e interpretação sobre o país escolhido. Tudo muito conceitual e bem executado.
.
.
Berlin: geometria e tons escuros
.
.
Tokio: mistura de cores e padrões
.
Oba!
.
Mais um um post "diga não a acidez". E para reforçar essa minha nova tendência politicamente correta, gostaria de acrescentar que a ffw mag! é publicada com técnicas ecológicas sem emissão de carbono, o Carbon Free sempre presente no topo da capa.
.
Eco-estilosa, baby!

3 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Muito bom o post. Greg sempre com conteúdo exclusivo.

Estava folheando essa edição ontem mesmo. Tijolão. Milhares de fotos sensacionais.

A de Berlim também é fantástica. Cheia de referências.

PS: Não deixe de fazer os ácidos, por favor.

Anônimo disse...

e a arte da capa? maravilhosa! limpa, elegante... demais! a melhor revista de moda do brasil, sem sombra de dúvidas.

roma disse...

As edições são sempre temáticas, mas não são sempre focadas em uma metrópole.
sim; para 2008 os editores escolheram 05 metrópoles mundo a fora, mas antes disso já se teve edição voltada apenas para água, para o fogo, Amazônia...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^