sábado, 27 de setembro de 2008

Eréndira vai te pegar

Aonde eu assino, Seu Padre?
.
Conforme foi anunciado no site da PLAYBOY, Cláudia Ohana será sim a capa de novembro da revista e será fotografada em alguma região agreste. O motivo de tal escolha é a inspiração do ensaio escolhido pela própria atriz: o filme Eréndira, de 1983 e considerado um clássico pelos cults e cinéfilos.
.
Desculpe, todas as opções de capa tinham a borboleta
.
Dirigido pelo ex-marido de Cláudia, o cineasta Ruy Guerra, o filme é baseado na obra "A incrível e triste história da cândida Eréndira e sua avó desalmada" de Gabriel García Márquez e foi rodado no México com co-produção portuguesa e alemã.
.
Calma, a baixo tem vídeo com uma cena menos pudica
.
Para entender um pouco mais sobre a história do filme, confira a sinopse de acordo com o portal E.Pipoca:
.
"Erendira é uma bela e jovem adolescente que passa a ter visões místicas e surreais. Um dia a casa da avô da garota pega fogo e é totalmente destruída. A velha culpa a neta e, preocupada em restituir o que perdeu, força a jovem a se prostituir. Erendira segue a determinação da avó e continua com suas visões. Ao mesmo tempo em que observa a avó enriquecendo com a exploração que lhe impõe."
.
Cláudia Ohana tinha 20 anos quando fez o filme e um pouco da performance que servirá de base para as fotos da atriz pode ser vista no vídeo abaixo:



Hum... Pra mim, vem muito conceito por aí, o que é ótimo. Torço por Bob Wolfenson ou algum fotográfo viajandão, até mesmo gringo.
.
Só uma pergunta ainda pertinente: por onde andam as notícias sobre Ana Paula Tabalipa? Ensaio inédito e também pretensioso (num excelente sentido) merecia um pouco mais de visibilidade.
.
Greg acaba de alterar seu status para "ansioso"

3 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Achei o tema pertinente: Agreste, muito sol, pele castigada... Tudo a ver. Rs... Agora falando sério, gosto da pegada prostituta. Sempre dá caldo.

E.T disse...

Acho que daria mais caldo ainda se a prostituta em questão fosse alguem mais famosa atualmente e gostosa...
Exemplo: "na pagada coroa": Paula Burlamaque!

Anônimo disse...

Não costumo opinar muito nas revistas masculina, apesar de gostar muito das gringas (a Max italiana é a melhor de todas, o ensaio que eles fizeram com a Cameron Diaz uns 10 anos atrás foi o melhor da vida dela). Mas concordo com vocês. Li aqui que algum de vocês, acho que o Leandro ou o Thiago, diz que a Helena Ranaldi dava um caldo melhor. Concordo. Não consegui entender a Claudia Ohana. Mesmo.
Ah, aproveitando a ocasião, se der comentem a Max qualquer dia desses.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^