quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Novembro, já?!

Incrível como a Playboy está programada este ano!

Quem acompanha a revista, sabe que ano passado foi uma coisa esquisitíssima, as capas eram disputadas quase no laço, anúncios sempre de última hora, praticamente junto com as fotos de divulgação. Talvez por isso, os ensaios do ano passado deixem tanto a desejar, se comparados com os deste ano, que na minha humilde opinião, só teve um ensaio ruim. Que foi o da Melancia, claro. E nem digo pela mulher, mas pelo ensaio mesmo, que é fraco. Mal produzido... O primeiro que foi clicado por Jorge Bispo dá show no que foi feito pelo Duran. Isto posto, vamos à capa do mês de novembro!

Na comunidade da Playboy, foi lançado um desafio, com dicas para chegar à estrela, e paralelo a isso, uma série de sites começaram a ventilar o nome da moça, então, eis as dicas e o nome!

- Já cantou;
- Tem irmão famoso;
- Começou a carreira aos 15 anos;
- Interpretou vilãs e mocinhas, protagonistas e personagens secundários;
- Foi capa da revista mais de uma vez.

Então, ei-la:
Quase 24 anos separam o último ensaio do futuro...

Cláudia Ohana cantou em Vamp (aqui) e na Ópera do Malandro (aqui e aqui), é meio-irmã do autor da novela A Favorita, João Emanuel Carneiro. Seu primeiro filme, Amor e Traição, foi lançado em 79, como nasceu em 1963, ao gravar tinha 15 anos. E sobre a carreira dela, como se esquecer da gloriosa Isabela Ferreto de A Próxima Vítima, da sensual vampira Natasha, em Vamp, da dorminhoca Camila de Fera Ferida e da engraçadíssima Aurora de As Filhas da Mãe? E sobre ter sido capa da Playboy, a imagem acima já diz tudo: Agosto de 84 (na chamadinha) e Janeiro de 85 - Playboy Brasil -, Março de 85 - Playboy Itália.

Que venha Cláudia Ohana e tire minha dúvida: Será que ela cumpriu a risca o anúncio que a Playboy veiculou em 2006?

Só novembro responderá...

6 comentários:

Unknown disse...

Novembro logo ta ae, agora é só aguardar a edição de novembro, e conferir como anda a depilação

Leandro | @Leandro_S disse...

Ela tá bem acabadinha. E a Helena Ranaldi batendo um bolão na mesma novela (nem acho que seja tão intangível assim). De todas as personagens aí que o Thiago citou a única que eu lembro é a da novela Vamp (inicialmente oferecida à intangível Paula Toller.

A única coisa médio interessante vai ser conferir a nova depilação da "moça". Com certeza deve ser bem mais atraente e higiênica que a da Gyselle.

Anônimo disse...

Rabugento!

Leandro | @Leandro_S disse...

É a vovózinha. Hehe

Marcus Vinícius disse...

Verdade, Helena Ranaldi bate um bolão...
Pensei nesse anúncio de 2006 ontem assim que soube da Ohana...
Demonstra mesmo o tal "fato" da primeira vez nua.
Acredito que ela virá menos cabeluda, muito menos, afinal ela terá a chance de despoluir o poluído da mente das pessoas!

Ronaldo Ribeiro disse...

Capão!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^