terça-feira, 23 de setembro de 2008

Stephanie Seymour na Numéro

Táva dando umazóiada no Models só pra ver se tinha algo pra chupinhar, assim como fazem nossos ilustres e finos blogs amigos, e encontrei essa foto aqui da 90’s supermodel Stephanie Seymour para a última edição da Numéro.
.Toda besuntada
.
A mulher continua linda, continua com aquela cara meio de devassa que sempre foi o seu diferencial, mas, sei não, tenho a impressão de que a qualquer momento ela vai dar uma abaixadinha e começar a dançar na boquinha da garrafa. Prefiro mil vezes os dois momentos abaixo.
.Sexy e meio devassa, nos anos 90
.Belíssima, em recente ensaio para a POP

4 comentários:

Anônimo disse...

Junto com a Christy Turlington, a Stephanie era minha modelo preferida dos anos 90. Depois de uns dez anos de quase sumiço, todas elas parecem ter voltado à cena, né? Fazendo campanhas e editoriais bombados para as revistas mais bacanas. Gosto muito das fotos da Pop. Mas essa da Numero... sei não. Gosto duvidosérrimo. E olha que adoro a revista! Depois da Vogue Italia, é minha preferida.

Unknown disse...

Meninos,
essa POP que vocs postaram não é a nova. Comprei a nova esta semana que por sinal está MARA. Tem um ensaio de uma freira nua!!!! vou tentar achar na net ou scanear...

Leandro | @Leandro_S disse...

Não é a última, mas é recente. Manda a freirinha pra gente, pois somos todos católicos. Hehe

Thiago Muniz. disse...

a Pop citada pela cuca é essa daquiÇ

http://dasbancas.blogspot.com/2008/08/pop-magazine.html

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^