quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Burburinho...

Já começou o "disse que me disse" em torno da capa de dezembro da Playboy Brasil, dizem que já está definida, mas nada confirmado ainda.

Mas passeando pelo orkut, dei de cara com essa foto:

Ana Lúcia, Duran, Thaís e Márcia

Certeza que o Duran não estava brincando, nem tão pouco satisfazendo um sonho/fetiche. Isso é prévia de um ensaio que está vindo por aí. Como "bom" ensaio do Duran para a Playboy, alguma coisa será feita em estúdio, taí o fundo cinza que não me deixa mentir...

Foto: Orkut da Coelhinha Márcia

5 comentários:

Serginho disse...

Acho essa foto lindissima....beira a um classico da pby brasileira.
Quando se fala em PBY, automaticamente ligamos a palavra a Duran.
Se for as coelhinhas.. fecha com chave de ouro.

rrrodrigues disse...

Bom, até onde eu sabia, elas seriam estrelas da edição de páscoa...Mas, se elas saírem na edição de natal serão muito bem vindas sim!
=D

Leandro | @Leandro_S disse...

Páscoa tem tudo a ver. Qualquer outro mês do ano, exceto agosto e dezembro, cairia bem também. Dezembro merece coisa melhor.

Ronaldo Ribeiro disse...

Bem eu acho que a PBY mostrou em 2008 que esta com cacife para colocar estrelas em qualquer mês. Tivemos atrizes em fevereiro, agosto, outubro e novembro.

Por mim se as coelhas estiverem em dezembro em um ensaio bem temático vai ser show, show, show...

Unknown disse...

Você esta indo tão bem na sua explanação, mas deixou cair o nível bem no final. Não entendo quando vocês falam que a mulher está com cara de suburbana. E tem alguma diferença ou existe um tipo de preconceito velado sobre as mulheres que vem de todos os suburbios brasileiro?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^