sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Melhor e Pior de outubro II

Um outubro bem acima da média

Dificilmente vocês vão me ver aqui dedicando o meu “Melhor do Mês” ou o “Pior do mês” para alguma revista feminina, já que não sou leitor dessas. Então, praticamente, duas das sete revistas acima, as principais revistas masculinas do Brasil, terão fortes chances de figurarem aqui todo mês. Sendo assim...
.
MELHOR
Fiquei na dúvida entre Homem Vogue e VIP, mas a VIP fez um trabalho tão bonito em outubro que não poderia fazer a injustiça de não elegê-la a melhor do mês. Capa linda, ensaio íntimo e pessoal, matérias ótimas, textos bacanas, boas risadas garantidas com tiradas e piadinhas idiotas...
.
Ah, se todas as VIPs fossem iguais a você...
.
PIOR
Dúvida again. Só que agora entre Sexy e Trip. Mas a Trip, quem diria?, nem mandar bem na capa ela conseguiu. A Sexy ao menos isso fez. Infelizmente, a pior revista do mês é (ou era?) uma das mais maneiras, sem exagero, do mundo.
.
(Des)Respeite meus cabelos brancos

1 Comentário:

Equipe dasBancas disse...

Apesar de eu ter adorado a VIP desse mês, ao ver sua capa ao lado das outras 3 que eu listei sinto que ela nem subiu no pódio, viu.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^