domingo, 23 de novembro de 2008

GQ Espanhola

Post escrito por Evandro Diegues*, direto de Madri

¡Ooh! ¡Wow! ¡Aah!

A capa da GQ espanhola de dezembro é a sensacional Monica Bellucci. Como de costume, é mais um ensaio chupado, dessa vez da versão italiana da revista. A novidade é que a maioria das fotos publicadas é inédita. Tanto a capa quanto o ensaio ficaram lindos. Sem dúvida a mais bela capa da GQ, pelo menos nesses meses em que estou acompanhando a revista de perto. Fotografado por Vincent Peter, o ensaio é todo em PB. Aos 44 anos, Monica mostra que ainda bate um bolão e que dá de 10 em muitas menininhas por aí.

La mujer más sexy del cine

Outra que aparece na edição de dezembro é a tenista-celebridade-pseudomodelo russa, Maria Sharapova. Sempre gostei mais da Anna Kournikova. Ensaio bem normal, modelo bem mais ou menos, resultado medíocre.

Sou mais a Kournikova

Por último temos Patrícia Conde, atriz de um programa parecido com o Sai de Baixo. Admito que não perco um, morro de rir e a personagem da Pati é a mais legal do mundo. Superfamosa aqui, virou uma espécie de Scheila Carvalho, é hours concours nas listas das mulheres mais sexys da Espanha. 5 vezes sem sair de cima! Na edição passada, convidaram a moça para trabalhar uma semana na redação da GQ e fizeram uma matéria muito divertida. Esse mês veio o ensaio. E o tema? Gostosona no escritório! O fotógrafo é o Toni Kelly e, claramente, o cara é um wannabe Terry Richardson. Adorei o tema e achei as fotos bem criativas.

Funcionária do mês

Realmente a GQ não economiza nas estrelas. Na mesma edição foram 3. Mês passado tinha Eva Herzigova e Megan Fox. Apesar de sempre ser chupinhada, é a minha revista favorita e eu não vejo a hora de comprar a edição de Janeiro.

* Evandro Diegues, pra quem ainda não sabe, é o nosso correspondente internacional oficial. Quando não está assistindo TV, de papo furado no MSN e entre uma balada e outra ele escreve pro DasBancas. Estudar que é bom nada, né, Evandro? Rs...

6 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

A capa é bonita e Monica Bellucci é belíssima. Gostei das "brincadeiras" feitas nos abres do ensaio da Monica e da Sharapova.

Realmente o grande destaque da edição foi o ensaio dessa tal Patricia. Adoro ensaios que puxam pro lado do humor. Queria muito ver um desses na redação da PBY ou da VIP, com direito a Aran e Celso como figurantes. Podia ser com as coelhinhas ou com a Cuca.

Serginho disse...

Gostei da observação, falando do correspondente internacional, principalmente quando fala "...Estudar que é bom, nada, né, Evandro?"... Isso da pra perceber claramente na frase logo no incio do ensaio : "a maioria das fotos publicadas É inédita"...Pasquale nele!!!

P.S.: Não resisti. Perco o amigo. A piada e a correção do portugues não..ahahahaha

Leandro | @Leandro_S disse...

Serjota, a concordância usada pelo correspondente internacional que só quer saber de vadiagem no exterior está correta. Tô com preguiça de explicar melhor, mas no link abaixo dá pra dar uma clareada.

http://educacao.uol.com.br/dicas-portugues/ult2781u318.jhtm

Abç e bjo nas crianças!

Evandro disse...

Toooma Serginho!
Leandro, te devo uma cerveja!

Unknown disse...

Adoro ensaios que puxam pro lado do humor. (2)

Pena que as revistas brasileiras se levam tão a sério! Não tem nada mais divertido do que um ensaio sensual com humor.
Ah, e essas fotos da Bellucci são belíssimas. Tudo bem que a modelo ajuda.

Jean Cândido disse...

po evandro...patricia nao eh a apresentradora do se lo que hicisteis??eh tipo um cqc....ela realmente eh muito gata..mas qdo eu tava ai sempre comprava a MAN...vai postando ai tb....e aproveita a FHM e a DT tambem..hehhehehe

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^