sábado, 22 de novembro de 2008

Faz a Sabrina

A próxima edição da VIP trará fotos que por algum motivo (falta de autorização, falta de grana espaço...) ficaram de fora das 100+ Sexy. A foto da Carolina Dieckmann é essa aqui de baixo, a mesma que foi publicada na lista, porém no formato 3x4. O click foi feito pelo ótimo André Schiliró, responsável também pela foto da Sabrina Sato. A da Sabrina está, no mínimo, dois tons de sensualidade acima da foto da Carol, mas acho as duas imagens muito parecidas.

Qualquer semelha não será mera coincidência

2 comentários:

manu disse...

ai leandro, tenho de discordar aqui. não gosto do andré, suas fotos são todas iguais, chapadas, sem volume e criatividade nenhuma (vide essas duas aqui em cima). dizem que as moças famosas gostam dele porque a luz que ele faz tira todas as rugas. é aquela coisa de jogar a luz pra tudo que é lado e deixar a pele lisinha. gosto não. pode agradar a elas, mas não agrada a mim...

Leandro disse...

Manu, fique a vontade para discordar quantas vezes quiser. Ah, eu gosto do Schiliró. Depois a gente faz um especial sobre ele pra vc. Rs...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^