terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cor da paz

Para os que reclamaram da calcinha vermelha “com babadinho na lateral” Premium style utilizada pela Andressa Zizzari na capa da Hot VIP, seguem as fotos de divulgação do especial de verão da VIP.

Branca e sem babadinho. Algo mais, senhores?

Fotos: Angelo Pastorello

33 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Sério, galera.

Ok, jessika Simpson from Diadema.
Mas não dá pra levar a sério essa coisa de HOTVIP e muito menos alguém que se intitula MA-CA-BRA.

Só eu?

Jean Cândido disse...

po..bem melhor hein...realmente mais gata do q eu imaginava....

Serginho disse...

Cuidado Greg.. já já tão te pregando na cruz...

HotVip + Ma Ca Bra.... de fato, ninguem merece.

Mas como é Natal, a festa crista, do velho e do novo, do amor como um todo... Então é natal...ops...chega.

Mas como é Natal, fica aqui, MEU ULTIMO comentário sobre essa ,moçoila, cujo papai e irmãozinho até já entraram na briga pra defender...rs.

Que o Papai Noel, nos reserve BOAS coisas. Coisas de fato VIP para o ano que inicia...

Aos Macabretinhos e Macabretes, boa punheta...gaste o dinheirinho da pensão da Vovó, que ela deu de natal, compre alguns especiais, e mãos a obra ( literalmente falando ) para colar suas páginas. Págnas estas, do ESPECIAL BROCHURÃO.. e não da REVISTA, que eles ainda não entenderam a diferença entre eles.

MACABRA.. COISA DO PASSADO. NÃO COMENTO MAIS!!!

PedroMathias disse...

. tipo...

a capa toda macabra e o ensaio todo angelical.
alguém me explica a intensão?
VIP, cadê o contexto?

[HotVip, a minha fica na banca, obrigado!]

Thiago Muniz disse...

só eu lembrei da mirella unhapostiçalentedecontatoexatualpeguetydolatino que saiu na Playboy há algum tempo?!

Anônimo disse...

hahahahaha! ok, pronta pro ano-novo e sem babadinhos. mas ainda acho pobrinha. mas que eu tenho que achar, né? os homens que comprem (ou não!) nas bancas ;)

Leandro | @Leandro_S disse...

"jessika Simpson from Diadema". Ganho mal (na verdade não ganho nada, mas me divirto.

Anônimo disse...

Credo, cada homem exigente, coitada de nós, mulheres normais, affff. Essa menina é linda demais!!!!!

Marcus Vinícius disse...

Macabra coisa do futuro. Quer dizer, Andressa Zizzari. O passado era a premium... "Vejemos" agora!

E a menina aí em cima tem razão... LINDA DEMAIS!

Unknown disse...

e essa votação, sai ou não sai?

Unknown disse...

o natal vai passar, eu vou viajar, e ninguém vai votar nas melhores do ano...

(tô reclamona hoje)

ah, e sei que os leitores do blog vão reclamar, mas essa história de mulher macabra (que p... é essa?) is so last decade...

Unknown disse...

Belas fotos. Também não gostava do personagem nada a ver dela. Mas que está linda nas fotos está.

Agora vão reclamar da maquiagem.

Unknown disse...

Explicação para a Sacha.

Não é que eles são exigentes demais. É que o que importa é a procedência do material.
Se a tal da Andressa fosse uma atriz da Globo (afinal até a Ellen Rocche com toda sua carga dramática já fez coisa por lá) estariam todos elogiando. Mas como fez Premium e era a personagem ridícula de um programa meia-boca... ai já viu né.

Entendeu?

Unknown disse...

Aqui não adianta reclamar pois pelo que vejo, é um grupo fechado: é amiguinho de alguem, são os que se acham acima do bem e do mal, é mulher de um dos membros dessa panela querendo mostrar que também faz parte desse time e por aí vai. Mulher pra ser capa de revista tem que ser GLOBAL e ponto final. Ou então, a LUMA DE OLIVEIRA (será que se ela mostrasse o útero- só falta mostrar isso- na Premium, iriam querer novamente a titia na capa da Playby? O povo da comunidade Confraria e desse blog aqui só se juntam pra criticar. Só pq a Andressa saiu na Premium, que é uma edição extra (pode se falar assim) da Sexy, se ela antes tivesse feito a Paixão Nacional também não seria certo coloca-la, pois até desse exemplar (Paixão Nacional) o povo desmerece. E quem não concorda com o que eles falam, xingam ou criticam, vira motivo de chacota. Uma galera hipocrita, que não tem um motivo obvio e partem para apelar!

Unknown disse...

O Celso já deu um CALA BOCA lá na comunidade. Espero que o Aran faça o mesmo e coloque a belissima ANDRESSA na capa. O que percebemos aqui é um nitido PRÉ-CONCEITO entre a tal "panelinha" dos antigos revoltados que sempre quiseram impor suas opniões e não conseguindo fazer a cabeça do pessoal, resolveram fundar uma comunidade morta, pois ali, se alguem não vier a concordar, é limado.

Unknown disse...

A mulher é linda sim. Merece um lugar na mídia sim e eu que trabalho em uma emissora de tv vejo o quanto essas celebridades fazem um doce só para dar um simples sorriso na tv. Sou colecionador desde guri, quando grandes estrelas eram capa: década de 80. Mas agora, tenho meus pés no chão. A coisa anda dificil, os cachês super valorizados. Se até o papel da revista custa caro e com isso, elevaram o valor, vocês acham que uma mega estrela vai aceitar fazer um ensaio por miseros R$100.000,00? Não! Então, coloque mulher semi-famosas como a Andressa sim, pois a molecada também tem vez no mercado. Nós, assim como eles, já fomos MOLEQUES PUNHETEIROS. Atire a primeira pedra quem nunca fez isso quando era adolescente? Hipocrisia pura. Sei que tem algumas pessoas que vão falar qu nunca. Ai haverá um nexo: Ou são mulheres, ou são homossexuais. Mas nada haver isso, pois todo mundo tem direito de ler, de ver qualquer tipo de revista. Sem PRÉ-CONCEITO

Serginho disse...

Quanta gente nervosa em vespera de natal...

Só não entendi. Quem é casada com quem aqui?

"é mulher de um dos membros dessa panela querendo mostrar que também faz parte desse time "

Jean Cândido disse...

iran..pelo q eu saiba a vip nao cobra cache...so...

e shadow, acompanho tanto a comu da vip, a confraria e esse blog aqui. acho q a maior diferenca, é q o povo da penelinha q vc se refere gosta da revista como um todo, não as pessoas que entram na comu e postam aqui no blog so pq sao fa de macabra, melancia, jaca e etc. acho essa a grande diferenca...e so esclarecendo, nao faço parte da "panelinha" q vc se refere...nao conheco ngm poraki...

as fotos de divulgaçao ficaram massa...mas ainda bem q nao é capa(C-A-P-A) da VIP.

CAPA da VIP de janeorp jah tah ai..Luana Piovani, perfeita como sempre!

Unknown disse...

Luana Piovani realmente é muito linda, mas não acho perfeita (a pessoa claro). Chata e metida.... Uma mala. E nem é tão boa atriz assim. E, convenhamos, não dá para levar a sério alguém que namora o Dolabella. Mas que é linda é...

Deyane disse...

É todo mundo achando alguma coisa, criticando, é gente se sentindo o máximo por isso, mas no final das contas não são capazes nem de redigir um texto, só assinam o nome quando preciso. Já está na hora de parar com essa palhaçada toda.É natal, é ano novo, e mesmo que ñ fosse. Respeito é bom!!! Oh gentinha mais ralé! A menina é CAPA DA REVISTA SIM, C-A-P-A! Espero que façam uso da inteligência que vocês se esforçam tanto em querer mostrar, mas que se afundam como uma âncora quando tentam. Trago as palavras de CELSO MIRANDA sobre A HOT-VIP COM A MULHER MACABRA(É uma leitura clara...quem ñ conseguir entender se mata!!!):
"Não quero, pelamordedeus, botar mais lenha na fogueira, mas só para dizer algumas coisinhas sobre porque colocamos Andressa na capa do Especial Hot VIP, ok?
a) Primeiro, se é Hot ou não, é VIP, ok? Se leva a marca é VIP. Tanto quanto o Guia de Estilo e os antigos , almanaque, As Melhores Fotos, ou Guia de Motéis.
b) É claro que queremos vender: e identificamos em Andressa "Macabra" uma oportunidade de atingir um público mais jovem (o programa e a personagem apareceu com bons números de penetração entre a faixa etária de 15 a 20 anos de idade).
c) Mas, sim, Andressa é uma capa de VIP. A maioria aqui está comentando sem ver a revista ou o ensaio. Quem olhar a revista verá que não é a Macabra que ali está. Quem se detiver nas fotos de Pastorello reconhecerá o altíssimo padrão de excelência da VIP, o bom gosto e a elegância dos figurinos e da produção. A VIP está "reposicionando" a Macabra. Está tirando a máscara de um personagem aparentemente bizarro e mostrando que por baixo há uma princesa de traços delicados e de beleza sutil. Digna da VIP. Digna dos melhores leitores do Brasil.
d) E isso tudo está em perfeita sintonia com o que acreditamos que é nosso trabalho na VIP: atrair e deixar-se atrair por mulheres maravilhosamente surpreendentes. Quase sempre, para isso, é preciso deixar certezas de lado.

A aqueles que estiverem dispostos a essa aventura, convido a curtir as fotos de Andressa, sem preconceito. E, depois, me digam se valeu a viagem.
Abraço,
Celso"

teste disse...

Sabe o que é foda? O pessoal parece que não tem argumento, sempre com a mesma ladainha de panela aqui, panela acolá..mas nao sai da panela... sono.

Eu aqui, em particular, nao faço parte de nenhuma panela, apenas leio o blog porque o acho interessante, e naturalmente concordo e discordo de algumas coisas (graças a Deus né), só assim a gente cresce e abre a mente. Agora se preferem bater sempre na mesma tecla, tecladas ao vento e fora de contexto, boa sorte, enquanto isso eu vou durmir.

Outra coisinha..A moça é linda, mas só por isso não pode criticar? Mesmo em ensaios sensuais não é apenas a modelo que importa e sim todo o conceito envolvido, produção e afins... ficadica.

Deyane disse...

Sou mulher o suficiente para assumir que essa menina é linda. Cabelo(quero pra mim!!!), corpo, rosto..Eu que sou uma mulher fico muito indignada com os comentários de alguns homens(se é q posso chamá-los assim) aqui. Os comentários parecem coisinha de mulher, coisa de baitola frustrado, coisa de bicha furiosa pq ñ nasceu mulher. Sem falar nas mulheres recalcadas que ñ acharam defeito na moça e falaram da calcinha. Isso é o Ó do borogodó!!! Gentinha injejosa e camuflada.Londe de mim! SE é lésbica, hétero, homosexual, ASSUME! É tão feio ficar em cima do muro quando tudo já está tão claro. Gente, abandona o armário!Inveja.. recalque..é muito triste! Coitado do ser humano que é possuído por isso!

teste disse...

to aqui pensando com meus botões, é macabra ou não é macabra?

Se a própria mulher tem vergonha do personagem quem sou eu pra discordar dela. ..inclusive sei que ela nao queria que usassem o "macabra" na VIP...enqto o povo que a deseja na Playboy nao queria que fosse dito o nome dela (por causa da premium), só o do personagem. E agora bial?

To confusa... Andressa está precisando ser melhor assessorada gente, ela é bonita realmente mas não dá pra continuar renegando o passado...tem que planejar melhor a carreira. Sai por aí pegando tudo o que vê pela frente.... depois nem os proprios editores conseguem arrumar desculpa... "macabra pra vender" "dentro não é a macabra que tá ali" "estamos reposicionando macabra", é muita informação pra eu processar... aceito ajuda dos universitários.

teste disse...

Agora ter bom gosto virou ser recalcada. Amigaaaa, se você gostou da calcinha de babado azar o seu, compra e usa (é barata, como disse alguém aí, não deve passar do 6,99). Eu achei brega, cafona e uó.

Deyane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deyane disse...

Ñ falei q gostei da calcinha, e ñ vejo azar se tivesse gostado. A Andressa tem corpo lindo e a calcinha com babado ou sem babado ñ implica em nada. É puro recalque seu! Imagino que vc ñ deve ser uma mulher linda e realmente essa calcinha e qq outra ñ resolveria o seu problema,amigaaa . A vip ñ tem uma produção que compre calcinhas de R$6,99(tenho amigas lá e garanto!), essa deve ser de uma grife que vc, benzinho, nem chega perto. E até onde eu sei a Andressa ñ renega o passado, pq se fosse assim ela ainda estaria escondida atrás do personagem para esconder q foi panicat ou ñ deixaria que colocassem uma chamada de capa usando Mulher Macabra para esconder a personagem. Percebo que o que acontece nessa VIP é a revelação da personagem, assim como fez a Tiazinha também na vip. E para quem quer ver a Macabra na playboy deve esperar, pq com essa revista ñ deve ficar difícil disso acontecer. Dormir faz bem para processar as informações, amigaaa!

Unknown disse...

Percebo que o problema mesmo é o personagem e ter sido capa da Premium. Só eu que acho isso pouco demais?
Não vejo problema em ter sido capa da Premium. E quanto ao personagem é realmente ridículo, mas dá para relevar. Quando pego minha edição da revista Playboy mais vendida de todas, acho patético estar escrito Estrela: A Feiticeira, ao invés de Joana Prado. Mas relevo. É muita polêmica por nada.

Esse mundinho de revistas, famosos e afins dá importância para cada coisa. AFF

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho engraçado como algumas pessoas levam tão a sério tudo isso. No fundo “tudo isso” não passa de revistas que depois de serem lidas serão guardadas e, por alguns, até jogadas no lixo. Fica tão CHATO com esse tom de “a coisa mais importante do mundo” pintado por alguns. Com bom humor e jogo de cintura seria bem mais divertido. Pena.

Acho hilário o discurso de alguns que acham absurdo a existência de um “preconceito” pelo fato da Andressa ter feito Premium. O problema é que são essas mesmas pessoas que tecem comentários altamente preconceituosos, inclusive sobre a orientação sexual de alguns. Tem veado que elogiou e tem veado que criticou. E o que tem o cu a ver com as calças?!

Acho a resposta do Celso coerente e sincera.

Sobre a Macabra, tem quem goste e tem quem não. Não sei se foi pra mim, mas não faço parte de panelas. Elogiei a mulher, a capa, e não falei mal dela nesses dois posts, a não ser sobre a personagem “bizarra” e, sim, sobre o fato de ela ter feito Premium, que é uma revista vulgar e sem recursos.

De boa, tô cagando um balde.

Abc e bjo nas crianças!

Hilário disse...

Daqui a pouco teremos puxação de cabelos e luta no gel.

Leandro | @Leandro_S disse...

hauhauhau... Hilário, vc é o mais hilário (qtas vezes já ouviu isso?) de todos.

Serginho disse...

Nossa, achei tao sensato o que a Aninha disse agora...

o "reposicionamento" de mercado que o Celso deu pra macabra foi otimo...

Tirando ela de quatro e colocando de bruços....

Brunno disse...

'Acho hilário o discurso de alguns que acham absurdo a existência de um “preconceito” pelo fato da Andressa ter feito Premium. O problema é que são essas mesmas pessoas que tecem comentários altamente preconceituosos, inclusive sobre a orientação sexual de alguns.'

HÃ?

Anônimo disse...

mantenho a minha opinião... blábláblá, se vender na banca tá valendo :)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^