domingo, 21 de dezembro de 2008

Prima pobre

Na Colômbia e no Brasil, os diretores da Playboy tiveram a mesma idéia para a capa: colocar três mulheres e uma caixa de presentes. Ótimo presente de natal para os leitores...

O que fica claro, ao ver as capas lado a lado, é o quanto o Brasil está à frente dos irmãos latinos no quesito design editorial. Nossa capa é muito superior em todos os pontos: direção de arte, diagramação, fotografia, cores e modelos.

Fico com dó...

12 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

Sem dúvida alguma essa capa da PBY Brasil dá de dez na da Colômbia. Em compensação eles escreveram Daniel Craig de forma correta.

Guilherme Muniz disse...

Vi uma capa de outro pais que tbm eram 3 mulheres, ate tinha comentado com um amigo meu haososh

Guilherme Muniz disse...

eu achei a capa deles mais bonitas :) + tipw, não entendo muito de foto ahoshos, e as mulheres tbm achei mais bonita

Brunno disse...

Beeem melhor a capa das Coelhas, essa outra ficou brega, pobre e ridícula.

Jean Cândido disse...

mas as mulheres de lah sao mais gatas hein...

teste disse...

gosto nao se discute né.. as mulheres de lá, as mulheres de cá..etc etc.. Mas composição, design e produção sim. Apesar de eu achar o ensaio das coelhas daqui pobre em producão, a capa ganha bonito desta da colombia, que me lembra uma coisa carnavalesca.
A caixa colombiana parece caixa para doar roupa, dessas que fica nos supermercados sabe.. As letras e a diagramação estão antiquadas, muitas variações de tamanho, cores, preenchimentos... Já a brasileira tudo está em perfeita harmonia.

Thiago disse...

Só um detalhezinho que não foi dito no post: Lá, duas das 3 moças (as duas loiras, Naty Botero e Andgelica Andrade) são famosas nacionalmente, enquanto que as nossas 3, coitadas...

Anônimo disse...

contra a colômbia: drop shadow e stroke (não gosto). contra a brasileira: daniel graig. humm... sei lá, decidam pelas mulheres, mesmo.

Unknown disse...

Seção vamos falar mal sem saber do que fala.

Gabriela, a capa das coelhinhas não pode perder pontos por escrever Daniel Graig simplesmente pq não está escrito isso lá. O vacilo com o nome do Bond foi na edição anterior.

Sou mais a capa brasileira.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

why so serious?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^