sábado, 20 de dezembro de 2008

Tradições de fim de ano

Diversidade?

Gosto muito dessa época de final de ano. 13º, rabanada, reencontros, troca de presentes, recesso, sol... Tá certo que tem algumas convenções que poderiam ser abolidas. O Amigo oculto é uma delas. A edição das funcionárias da Trip é outra.

A idéia até é boa, já que a pegada da Trip sempre foi o da girl next door e na edição das funcionárias isso fica ainda mais evidente. As garotas não são lindas, não são perfeitas e isso é ótimo. A capa de 2005, com todas as “modelos” de costas, é sensacional. Mas já estamos na 8ª edição das funcionárias (de 2000 pra cá, somente em 2003 eles não fizeram a tradicional capa e deram a Juliana Didone) e isso me tira um pouco o tesão. Já deu uma enchida, saca? Numa edição cujo mote é diversidade acho pouco coerente e diversificado bater nessa mesma tecla, ainda mais com uma capa sem a menor criatividade como essa de dezembro.

Diversidade: s. f. Qualidade de diverso; diferença; dessemelhança; variedade. (Do lat. Diversitate.)

A do Amarante (ótima pedida para as Páginas Negras) também é igualmente careta e sem a menor plasticidade. Saudade daquelas capas da Trip com cortes sinuosos, imagens impactantes, diagramação arrojada...

Férias para as funcionárias em dez/09, ok, Trip?

1 Comentário:

Unknown disse...

Saudade daquelas capas da Trip com cortes sinuosos, imagens impactantes, diagramação arrojada... (2)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^