segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

American Boy

Não, não estou falando da música FODA da Estelle!




Mas do moço que ilustra nosso blog essa semana. Sim, o queridinho da América e da Angie, Brad Pitt. A Rolling Stone mãe, fez uma lista com os 'gatos' que estamparam as capas de lá, e Brag tem 3 na lista. Mais do que ele, só Tom Cruise (acho que com 6) e Justin, com 4. Para ver a lista completa, que consta com algumas bizarrices, é só clicar aqui.

Dica do T., via Papel Pop.

Por falar em T., deixa eu indicar coisa boa para vocês. Além de meu amigo, o T. é cineasta independente, graduado em Comunicação na PUC e está em Sampa fazendo a vida, publicitário dos bons, diga-se de passagem. Já dirigiu 2 curtas, Não Sara e Identidade. Recomendo que vocês assistam os 2, mas de cara já digo, Identidade tem tudo a ver com o momento, aborda os fãs de Madonna, e foi selecionado para o For Rainbow - Festival de Cinema da Diversidade Sexual. O T. não levou o prêmio de melhor filme para casa, mas garantiu o troféu Simpatia.


Update:

o T. acabou de me contar, que este foi o primeiro curta dele, eu ainda não tinha visto, mas já tô vendo, vejam também, e comentem...

1 Comentário:

Leandro | @Leandro_S disse...

A pior de todas é a que está nas bancas. Gosto dessa terceira, se não me engano é da época do Clube da Luta (filmaço).

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^