sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cesão Cielo

Não sou só mais um rostinho bonito na banca

Nada de modelos com seus invejados tanquinhos na capa da Men’s Health Brasil de fevereiro. No lugar deles, o campeão e boa-praça César Cielo. Legal, né? Acho essa idéia bem interessante, ou melhor, menos desinteressante, já que gosto tanto de ler a Men’s Health quanto de fazer abdominal. E tenho certeza que a partir de agora a publicação investirá em homens de peso e não só em rostinhos e tanquinhos bonitos, assim como faz há anos a MH americana que já trouxe até, pasmem, o Barack Obama em uma de suas capas. Vai que assim, talvez, eu até compre.

Homens de peso

2 comentários:

teste disse...

péssima... esse "100" ta horriver...

PedroMathias disse...

. olha o degradé aí, minha gente!

e eu não nasci pra ser sarado, viu.
pq eu já tentei fazer academia, já até comprei uma dessas e nada me estimula!

ahuahuahuhauha
ahuahuahuhuaaa

mas eu gosto das capas da Men's, viu.
acho o padrão bacana!
mas gosto ainda mais quando eles fogem do padrão em ocasiões especiais.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^