segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nova NOVA?

"Carnasexy" e peixinhos

Fernanda Vasconcelos, mais uma vez tentando mostrar que não é mais gordinha, é a capa de fevereiro da revista NOVA COSMOPOLITAN. Não sei se é o meu incompreensível bom humor de segunda-feira, mas achei que a NOVA está deixando de ter as piores e mais constrangedoras capas do país para apresentar agora apenas capas feias, atingindo o patamar de muitas das suas concorrentes.

Outro ponto curioso que me chamou atenção é o ângulo que mais favorece a Fernanda:

De ladinho, ?

12 comentários:

Hilário disse...

Adoro posts de segunda-feira
heheheh

Unknown disse...

Mas uma postagem pra passar o tempo e não deixar o blog cair no esquecimento. Não tem o que postar, colocam qualquer coisa. Francamente: falar que a capa da Nova tá feia é querer forçar a barra. Se a Fê foi gorda, hj não podemos falar o mesmo, pois tá boa pra caralho

Thiago Muniz. disse...

Gente, mas a capa da Nova tá bonita?!

sério, acho que continua tão feia quanto antes, mas pelo menos tiraram os panos enrolados nas mulheres...

Leandro | @Leandro_S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

Fernanda Vasconcellos é linda. A capa sem o fundo de aquário meio screensaver do Windows ficaria bonita.

Anônimo disse...

quê que é aquela capinha-miniatura ali no canto direito? quero ver isso na banca pra opinar direito... e comprar a nova gloss... e a mag... e melhorar meu humor de segunda-feira ;)

teste disse...

A capinha é um especial beleza que vem junto com a capa do mes, e se eu nao me engano é a Gisele que tá na capinha.

Comentei na banca que a capa é a menos pior das últimas que vi..pela menos dá pra olhar e sacar na hora que é a Fernanda Vasconcelos..pq tem umas que eu demoro pra identificar.

teste disse...

ah..viram a capa da RAÇA?? Achei lindissima...

Unknown disse...

povo, acho que não estou vendo a mesma capa que vocês... achei tudo uó! foto, fundo, produção de moda. e eu, teoricamente, sou o público da revista.

Serginho disse...

A Fernanda e uma porta, tem a mesma sensualidade.

Anônimo disse...

vocês e as portas, pés de repolho e afins... hahahaha... vi a Nova no meu salão (a madame, né) e achei horrível. tem dois peixinhos-Nemo, até. credo.

simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^