domingo, 8 de fevereiro de 2009

Garota do brejo

Imenso apreço, mas...

Como o Thiago já disse, ontem 2/3 do dasBancas saiu junto pra curtir o Show de Roberta Sá e do Grupo Moinho, que tem Emanuelle Araújo como vocalista. Sendo assim, lembrei que a Criativa desse mês tem a moça como sua capa e logo procurei mais editoriais estrelados por ela para dar um analisada.

A Manu (fazendo o íntimo) é linda e tem super controle de palco, botou todo mundo do Music Hall pra suar sambar muito ontem. Mas, verdade seja dita, ela nunca teve muita sorte sendo fotografada. Olha o tanto que ela força pra tirar foto, sempre fazendo carão, tudo muito constrangedor.

Cabelão power e dentinho travado

Para exemplificar melhor meu comentário, fui atrás de outros dois momentos posados por Emanuelle, mas é quase que injustiça da minha parte querer bons resultados deles. Tudo porque um é responsabilidade de Fernando Torquatto (e quem acompanha o blog sabe o tanto que gostamos do trabalho dele. NOT) e outro é Paparazzo, aquela coisa e tal.

Primeiro a versão fashion de Emanuelle, foto da Revista Quem de algumas semanas para um editorial intitulado "Brejeira e cosmopolita". Juro.

gata? Rs rs

Agora a parte mais sexy da vocalista do Grupo Moinho. Tá, Paparazzo é triste, mas ainda assim acho que essa coisa de brejeirice contaminou demais a menina. Em quase todos os momentos ela parece não passar de uma Jeca.

Arrawn!


Emanuelle, investe mais na cantoria que vai ser melhor.
Para todos.

UPDATE!
Bem lembrado, Manu. Teve a TPM também, mas essa quase nunca erra tão feio.

6 comentários:

Jader Maia disse...

O problema é que ela é muito teatral. Achei ela forçada inclusive no palco! Muito agradecida, muito feliz, muito contente em estar em Bh o tempo todo. Mas é fato de que ela é gata e como cantora ela faz bonito!

Leandro | @Leandro_S disse...

Se o Jader disse, eu concordo.

Unknown disse...

não nos esqueçamos da capa dela pra tpm ano passado. provavelmente a única capa ruim da revista em 2008. e olha que quem fotografou foi o klajmic...

Thiago Muniz. disse...

Manu, durante todo o show eu só lembrava da capa do Klajmic pra TPM, q é horrível. Mas naquele caso a culpa nem foi só dela, a luz q ele inventou era horrível. Super datada.

E assim, o palco deles tem uma iluminação bem legal, mas em alguns momentos eu VIA a capa da TPM ao vivo e em movimento....

teste disse...

é..eu tinha visto as fotos e até comentei por aqui (acho).
Ela é bonita - FATO - mas fotografa mal..muito mal (mal mesmooooo).Acontece.

Unknown disse...

tem razão, thiago. aquela luz 80's não dá. me lembrou o clipe do new order, lembra?
aliás, falando em TPM, li aqui que eles terão capa com uma negra em fevereiro... cadê? quero ver!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^