domingo, 8 de fevereiro de 2009

Musical

Ontem, eu e Greg, fomos ao show da Roberta e da banda Moinho - na verdade o Greg praticamente foi obrigado a ir- , e é impressionante o tanto que elas são incríveis, cada uma a sua maneira. Roberta Sá com a belíssima voz, jeito delicado e Emanuelle cheia de energia, ao lado da também incrível Lanlan. Shows ótimos, tudo maravilhoso, mas como o negócio aqui é revista, bora mostrar um pouco da Roberta.

CD com direção de arte de Giovanni Bianco, fotos de Paulo Vainer e Verônica Casseta, com styling de Flavia Lafer e beleza de Robert Estevão.

Há algum tempo, quando a revista Oi ainda existia - e a Roberta era só uma promessa - ela estrelou um belo editorial fotografado por Duda Carvalho.

brisa fresca

É um editorial clean, sem ousadia ou novidades, mas bem legal. A abertura é linda, o vento no cabelo e o panejamento são maravilhosos. E nada mais Roberta que uma bela saia em movimento (né Greg?!).

Roda que eu quero ver, que é bonito
Canta que eu quero ouvir

Um ponto que eu acho legal no ensaio é que a Roberta não está preocupada em mostrar o rosto nessas fotos - mesmo quem 2 das 4 fotos o faça - ela não tem o objetivo maior de mostrar a identidade. Quer vender um conceito. Reforçar a velocidade que as coisas aconteceram em sua vida, e mostrar a tranquilidade e paciência para alcançar as metas.

Uma coisa que não gosto, não tem jeito, é da tal foto polaroid que tá abaixo. Muito nada a ver com o resto, sem contar que é a única foto ruim da curta matéria.


É no samba de roda, eu vou
No babado da saia eu vejo
A morena girando a renda
É prenda pro seu orixá.



6 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Pô, nem me chamaram. Rs...

Thiago Muniz. disse...

deixa de ser mentiroso, q eu chamei sim. vc me esnobou....

Equipe dasBancas disse...

Roberta tava cafona e Lanlan era o cara mais gato da noite.

Jader Maia disse...

Robertinha é foda! Eu achei ela linda, simpática, sorridente na medida certa!

Jean Cândido disse...

po pessoal..desde q eu tinha 14 anos nao via uma foto do ingresso de uma festa...ehehehehhehehe

Equipe dasBancas disse...

Que isso, Jean! É o que mais rolava nesse período Madonna/Kylie pelos Orkuts da vida.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^