segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

É com você, colecionador! - Parte 2

O Greg falou da capa de março da Sexy, e mostrou a imagem bem pequena. Agora, na versão grande, podemos ver todos os detalhes da capa e constatar o seguinte:

- Viviane, você ficou velha e deveria ter parado de fazer ensaios sem roupa naquela Playboy!

O último ensaio pelada, nesta semana...

Sérião, na miniatura eu já tinha achado a coisa meio feia, mas depois de grande tive certeza que a capa tá muito esquisita. Nem parece a atual Sexy, cheia de cor e vigor. A foto é péssima, o piso é horrível, dá pra ver mil manchas no fundo escuro e além do mais Viviane tá com a cara cansada, suada, bem detonada e com o cabelo horrível. Mas isso não é culpa da revista, né?!

E por falar em colecionador... A Playboy divulgou na semana passada a volta de Scheila Carvalho à capa da revista. Depois da passagem pela Sexy, a morena quebra o tabu e fará sua 5ª capa regular (ao menos é o que dizem) em abril. E por incrível que pareça, a notícia foi muito bem recebida pelos fãs da revista. Eu, de verdade, adorei a notícia. Scheila é um marco na minha infância e nunca perdoei sua ida para a Sexy. E agora que ela está com o corpo no lugar, e recuperada da perda de seu filho, nada melhor que uma bela Playboy.

Torço por um ensaio em Minas. Nada de praia, nada de mato. Bora colocar a mineira nas repúblicas de Ouro Preto, sendo fotografada em uma das milhões de festas que temos por lá, com muito figurante, muita cerveja, num clima bem subversivo. Acho que Bob Wolfenson seria a melhor escolha para o ensaio, mas apostaria no Jorge Bispo, que tem feito trabalhos ótimos em várias publicações. Não conta pra ninguém, mas eu adoro as fotos do especial da Melancia que ele clicou, acho um dos melhores ensaios do ano passado.

Se a equipe da Playboy precisa de um correspondente/assistente mineiro para este retorno, é só me ligar.
o telefone é 31 8...


ps.: a capa falsa é só uma brincadeira, nada de pedrada, ou falar que essa foto é da Sexy, porque já sei disso.

11 comentários:

Thiago Alcântara disse...

Olha, não vou cair na discussão da Vivi ter posado mil vezes, pq eu sou a favor dela... hahahaha

Acho que atualmente ela é a rainha de bateria mais forte (e não venha me dizer que o carnaval, a feminilidade brasileira e o mundo estão acabando por isso) e na minha opinião tem demanda pra ela posar nesse momento do ano.

Mas achei muito legal a sugestão do ensaio da Scheila em Ouro Preto... talvez seja uma boa pras resenhas do blog, umas sugestões de quem conhece pra gente imaginar como seria.

Bjos.

T.

Brunno disse...

Espero Scheila em um especial, é o que ela merece.

Scheila na capa mensal?? não, obrigado.

Já foi a época.

Equipe dasBancas disse...

P/ Sexy: mulher bonita é naronde?
P/ PBY: tá dizuera, né?

teste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teste disse...

na boa..tá bem piriguete da Augusta... nao querendo ofender, já ofendendo (tanto a viviane quanto a piriguete da augusta)... mas tá td over aí..gostei nao.

Qnto a sheilla, depois do paparazzo dele vi que a morena ainda fotografa bem.

PedroMathias disse...

. Scheila, eu topo!

Leandro | @Leandro_S disse...

Realmente, Aninha disse tudo. Tá com uma cara de puta da porra. Qdo digo cara tô falando da cara, da bota, da maquiagem, da pose... Será que Garota de Programa é a temática do ensaio? Hum...

Não vejo muita diferença numa Vivi véia duma Scheila véia. A diferença é em algumas capas e anos a mais. Só. Ambas tem um público bem fiel e se tem uma coisa que elas façam bem é tirar a roupa.

Apóio o retorno da Scheila à capa da PBY. Não acho que ela tenha feito mal em fazer Sexy. As fotos de divulgação da revista (que foi muito divulgada na época, inclusive em outdoor), dessa série que o Thiago usou pra essa capinha fake, eram fantásticas.

Thiago, já deve ser a 4ª vez que vc manda essa do assistente mineiro. Tô começando a achar que vc tá falando sério. E tô começando a ficar chocado. Rs...

Thiago Muniz. disse...

Leandro, o negócio é se divertir. e eu me divirto.

PedroMathias disse...

. eu vim aqui falar da capa da VIP de março...

mas o Hilário, meu amigo de orkut, chegou primeiro!

Anônimo disse...

Ah, ela é bonitona, mas a capa tá medonha.
Scheila é Scheila e isto basta.

Ronaldo disse...

Vivi esta péssima nesta capa mesmo. Ensaio inspirado na PBY da Juliana Paes? Onde?

A acho gostosa (sim acho),uma boa rainha de bateria mas não tem motivos como La Carvalho para voltar a uma capa.

A mulher já fez ensaio para jornal de R$ 0,50 aqui no Rio.

Ah! Eu vi a Vivi (Rs) em uma peça de teatro. Sim ATRIZ, rs.

Tudo bem que ela fica 95% da peça de calcinha e sutiã mas é atriz, rs.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^