terça-feira, 31 de março de 2009

Panela velha...

Ano passado as supermodels da década de 90 voltaram com tudo, estrelaram capas e editoriais de revistas, além dos diversos anúncios. Esse ano, a moda de ressucitar modelos da década de 90 continua, mas o alvo é outro. Agora é a vez dos meninos brilharem...

um retrato em branco e preto é sempre um clássico

A Vogue Hommes Spring and Sumer 2009 escalou Mark Vanderloo, Werner Schreyer, André van Noord, Larry Scott e Greg Hansen para um ensaio clicado por Hedi Slimane. O resultado é lindamente simples, ou simplesmente lindo, como preferirem. Os galãs provam que ainda dão um caldo e sabem encarar a câmera como poucos novatos.

Um ponto a ser ressaltado: como o enquadramento das fotos é lindo! Nunca tinha ouvido falar do fotógrafo, mas taí um nome para a lista de pesquisa.

Para quem não lembra da cara dos moços, ou, como eu, não tem idade suficiente para lembrar, toma foto deles como eram antes:

Mark Vanderloo e Werner Schreyer
André van Noord, Larry Scott e Greg Hansen

Por falar em Vogue Hommes Internacional, a capa é do hollywoodiano Keanu Reeves. O cara pagou de gatão para a fotógrafa Amanda de Cadenet, que o fotografou em um hotel e fez belos cliques. O ensaio não tem nada de revolucionário, nem tão pouco tira o fôlego, é apenas correto. Mas, definitivamente, faz jus ao título: Irresistível!

tempo tempo, mano velho..

7 comentários:

PedroMathias disse...

. post pra quem adora um tio!

nadamaisdigo.

ahuahuahu
ahuahuahu

Thiago Muniz disse...

cacura é tendência...

Unknown disse...

adorava o mark vanderloo nas campanhas da hugo boss, quando eu tinha lá meus 12 anos...

teste disse...

muito bom heim!!

teste disse...

eu adoro um tio!! ha

Leandro | @Leandro_S disse...

What is "cacura"?!

Anna Cristina Almeida disse...

Onde é que eu estava nos 90's que não vi isso? Ah, eh. No pelotis, garrada na queimada... Mais velhos? Sim. Cacurados? Nem pensar.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^