quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mais uma pegada

Lambe-lambe

A passagem de Aline Weber pelo Brasil para desfilar nas semanas de moda do país rendeu mais uma capa. Dessa vez, quem apostou na modelo foi a Wish Report, e ao contrário da sua concorrente Cool, trouxe Aline também no conteúdo, em um belo editorial.

A capa é bem qualquer coisa, simples e chatinha. Aline ao natural num sexy vestido Hervé Leger. Acredito que tentaram passar naturalidade, sem muita intervenção, meio Terry Richardson. Mas não conseguiram nada além de parecer inacabado. Principalmente se comparado ao ensaio, todo fotogrado de cima, num fundo homogêneo de pedras, com um modelo também muito branco (ótimo contraste) e alguns elementos de cena.

Visite a Bahia

As fotos são de Gui Paganini, o styling de Matheus Mazzafera (alá o cigarrinho na primeira foto) e somam dez páginas no total. Publiquei as duas melhores fotos pra não ser processado a la Pirate Bay acabar com a graça dos leitores.

O Especial Bahia se resume a dicas de resorts e restaurantes caríssimos, numa linha bem "para ricas e bem nascidas" constantemente vista na RG Vogue e afins (Zzz...).

1 Comentário:

Anônimo disse...

amei as fotos do editorial. gui paganini me conquistou de verdade porque antes meus olhos eram todos pra deckequer hahahahahahahhaha. a capa quiseram fazer tipo pólas - polaroids - mas nem passou a ideia né... concordo com vc ;) ótimo blog

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^