domingo, 12 de abril de 2009

Rápidas e fresquinhas

Out
Na Out, quem preenche a capa – cada milímetro, diga-se – é a vocalista da banda The Gossip, Beth Ditto. A revista traz também a lista anual dos 50 gays mais influentes da América. Dos nomes mais conhecidos por aqui, temos: Marc Jacobs, Jodie Foster, Perez Hilton, Jason Wu (estreando na lista graças a Michelle Obama), Gus Van Sant, Tom Ford, Ellen Degeneres... Encabeçando a lista, o deputado democrata Barney Frank.

Princesinha do punk

The Advocate
A The Advocate buscou na simplicidade a criatividade necessária para se fazer uma capa bacana. A matéria de capa, Porn Panic!, é sobre a crise financeira (só dá ela!) que, junto com pirataria online, está, digamos, currando o mercado do entretenimento adulto.

God save the porn!

G Magazine
Enquanto Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, não mostra o acarajé e o caruru na G Magazine (achei que a revista faria uma “casadinha” com a revista da Scheila, assim como já aconteceu com Conrado e Andréia Sorvetão ou com uma dupla de campeões de jet ski, mas...), o modelo Ricardo Villani faz um bis pra publicação. Sobre as fotos de divulgação do Tony Salles, que podem ser vistas mais abaixo (não aconselho), fica a pergunta: Scheila achou a dela no lixo? Só pode...

Casadinhas

Bis

Junior
A Junior consultou seus leitores – o pessoal da House também meteu o bedelho, claro - e a 10ª Junior virá com os 10 modelos que já passaram pela revista e que mais agradaram público e crítica. A capa ainda não foi divulgada.

4 comentários:

PedroMathias disse...

. uma capa como estas não venderia no Brasil...

e eu acho isso muito ruim!

dei uma de colaborador e mandei umas fotos pra vocês. se acharem aproveitáveis, fico feliz.

e toda vez que vejo esses posts, me dá uma vontade de fazer uma pergunta...
ahahuahuhaq

GnER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GnER disse...

Manda p mim essas fotos tb. rs

E faz a pergunta fiquei curioso!

uhauhauhauha

E Larandro der mais "cor" a seus post ou deixe eles p ostros q possam fazer... rs Se é q me entende :P

Thiago Muniz. disse...

GnER tem resposta no meu twitter. depois dá uma olhada...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^