sexta-feira, 10 de abril de 2009

Personagem RG: Paula Lavigne

Será Paula a versão masculina, digo, feminina do Caetano?

Para ler ouvindo: Branquinha (Caetano Veloso)

Comentei cinco posts abaixo que a entrevista com Paula Lavigne tinha de ser no mínimo polêmica pra valer a edição do mês, já que a ex-senhora Caetano Veloso não está na minha lista de prioridades. Pois bem, o perfil traçado por Hermés Galvão, editor da RG Vogue, não chega a ser polêmico, mas é ótimo. Fala-se de maconha, aborto, Caetano, mas tudo com muita naturalidade. Hermés e Paula estão sintonizados e afinadíssimos. Declarações sinceras envoltas por um texto esperto fazem valer, sim, a compra. E as fotos do ensaio, de autoria do JR Duran, são simples, mas interessantes. Adoro essa em que ela aparece num vestido chique segurando uma garrafa d’água descartável.

Beleza econômica, personalidade abundante

E pra deixar vocês com mais um pouco de água na boca, destaco aqui alguns breves trechos da matéria de capa:

“Meus pais viviam me levando ao médico, que cada vez me diagnosticava com um problema diferente. Fui heperativa, disrítmica, DDA e bipolar. Cada época inventava um nome”. E agora? “Agora me chamam de maluca. Ahahaha”

“Fiz lipo, mas não mexi no rosto. E talvez não mexa nunca. Mas se um dia eu parar de tocar no assunto, pode ter certeza que fiz, mas como nunca fui uma pessoa muito bonita, não me sinto cobrada em estar sempre com cara de jovenzinha”. Um parêntese: aos 18, Paula mexeu no nariz. “Na época, as pessoas diziam que eu ia perder a personalidade. Bem, eu já tinha demais e seria ótimo perder um pouco.”

“Somos parceiros até hoje, não achamos que valeria a pena nos distanciarmos por causa do fim do casamento. Construímos uma vida juntos, como mulher e marido, como amigos de trabalho. Nos vemos todos os dias, ele mora a cinco quadras daqui... Nossa separação é meio desmoralizada mesmo”, ri. (sobre Caetano)

Fotos Reprodução: RG Vogue

2 comentários:

Lena Dib disse...

Comecei a ler o blog nessa noite. Achei viciante. Adorei mesmo. Vou acompanhar cada post fielmente.

Tinha ficado passada, q vc nao achasse q a ex-sra-Caetano nao valesse. Poxa, só de ser a ex-sra-Caetano já tem coisas a dizer...e nao lembro de te-la ouvido falar nos ultimos varios anos.

E ela tá mesmo parecida com o Caetano.

Equipe dasBancas disse...

Bem vinda, Lena. Não deixe de comentar pra ser cada vez mais nocivos a saúde dos leitores.

Adorei as declarações de Paula, divertida e honesta. Meio Fernanda Torres/Young.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^