sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dobradinha

Capas de close são tão legais, parecem que saltam aos olhos, crescem nas bancas... mas o que dizer dessa capa da Rolling Stone com o Ronaldo? Beleza é fundamental pruma capa de close? Só pra dar uma confundida, coloco lado a lado Ronaldo e Kurt Cobain.

Dá um close nele?

Para garantir o leite das crianças, e homenagear Michael Jackson, claro, a RS mandou uma 2ª capa pras bancas. Ok, ninguém aqui mais aguenta ouvir falar do MJ, portanto serei breve. Prefiro a capa da RS americana. Aliás, essa capa da RS USA é a capa mais bonita de todas que estamparam o falecido nessas últimas semanas.

Tá, agora deixa o hômi descansar

5 comentários:

Chris disse...

Que medo do Ronaldo!

Lena Dib disse...

Acho q o Ronaldo merecia mto uma capa da RS. Ele é o CARA! Mas, porém, contudo, capa pronta, matéria boa, MJ morre. Pára a máquina. Simplesmente o Rei do Pop e a revista mais Pop dá duas capas? Poxa, tem de ser a edicao histórica - com o obituario mais completo de todos. No dia, semana, mes q MJ morre ele é a capa e Ronaldo, mesmo sendo o fenomeno, o cara da reviravolta, o mais querido jogador, vira apenas uma chamada.
Uma pena para q a RS ficou meses com capas mediocres, copias da americana e até gastando capa com pessoas sem expressividade como a Fernanda Machado.
Sei q vcs adoraram a capa dela, mas nao engoli. Ela é linda, mas quem é ela?

Unknown disse...

Achei feiona essa capa do Ronaldo,péssima qualidade.
Qto a do Michael acho q a Rolling Stone pdia ter bolado algo bem mais criativo...capa preguiçosa essa

Leandro | @Leandro_S disse...

Lena competindo com minha mãe pra saber quem é mais fã do Ronaldo. Cago dois baldes pro cara. Mas comprei a capa dele.

Jean Cândido disse...

achei a capa da mj feia...mas a do ronaldo eh pior!!!haiuhaiuhaiuaha

fico com a do michael...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^