sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu tô com medo!

Só mesmo Regina para nos ajudar nesse momento...

Alguém viu a capa da Gloss de Julho?! Cara, eu não tinha visto, mas a @pablinefelix comentou lá no Twitter e fui correndo ver de colé e, sério, momento vergonha alheia master.

Não sei se o que mais me desagrada é a combinação das cores da capa com o make-desastre que fizeram na Vanessa Giácomo, se são as bolinhas combinando com a estampa do agasalho, a unha curtinha pintada com esmalte escuro, ou o carão nervoso.

Tá tudo tão errado, tão fora do lugar! Fico até triste, a Gloss era tão bonitinha antes da crise 'wanna be Nylon meets Nova Cosmopolitan', só isso justifica tanta chamada e toda essa pegada hipster na produção de moda.

Tá, eu sei que essa coisa de batons diferentes foi usada em alguma passarela ano passado. Mas não é bonito, e foi ANO PASSADO, pra que usar agora?!


Pra ser muito sincero, Vanessa ficou envelhecida, a capa está afetada demais, e eu ainda prefiro a naturalidade dos tempos passados...

Era feliz e não sabia...

11 comentários:

Anônimo disse...

odiei essa capa. fora o rosto traveco, DIGO, anguloso da moça que não favorece em nada... ai, sei lá. tristesse.

Hilário disse...

não sou ovo mas estou chocado.

Lena Dib disse...

Eles conseguem sempre destruir as gurias lindas.

Unknown disse...

Tá um erro essa capa inteira! As fotos internas também não se salvam. A Vanessa já não é tããão bonita e ainda fazem isso com ela... Os tons dos batons neon PRECISAM ser apagados!

ERRO!

Anna Cristina Almeida disse...

Isso é porque vocês não viram o conteúdo. Dá vontadichorá! Marie Claire de bolso, aí vou eu.

Unknown disse...

quando vi na banca, levei um puta susto....

Vanessa ficou com cara de macaco! FATO!

Anderson

Érica disse...

Além da maquiagem ter ficado horrível, eu vi na internet ensinando a fazer !!! Um horror!

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho a Giácomo uma gracinha. Bonita, talentosa... Foi mal aê, mas nem a Gloss consegue deixá-la feia. Qto a Gloss, o q ela quer é isso mesmo: Comentário! Seja pelo batom bicolor, pelo casado adidas hipster...

Jean Cândido disse...

sei ela fosse bonita talvez a foto tivesse ficado boa......a foto pq o resto tah horrivel de qualquer jeito!

Patrícia Pimenta disse...

Passa mês, chega mês e ainda estou esperando ver a Gloss acertar uma capa.. essa foi tristeza TOTAL!
Tadinha da Vanessa..

vinnybeezy disse...

hahaha , Nylon ? nunk será !
afinal .. a Nylon e a Nylon Guys podriam vir para o brasil né ? qe vces acham ?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^