quinta-feira, 9 de julho de 2009

Just wanna have fun!

A i-D já começou a divulgação da edição de agosto e estou adorando! Sério, por si só, a i-D já é ótima, mas com Lily Allen e Bob Esponja na capa é IRRESISTÍVEL! A edição 301 da revista moderninha vem sob o título The F.U.N e o ensaio principal já dá prévias do que vem por aí.

O que é essa marca em forma de Bob Esponja?!
adorei!


Fotografado por Alasdair McLellan - figurinha carimbada na i-D e em várias outras revistas fodas, veja aqui - e com styling de Kate Moss - sim, ela! A mega top cuidou do estilo neste ensaio - o ensaio é o registro de uma tarde de diversão.


Pode vestir de panda, pode pagar peitinho, pode faltar foco.
Pode tudo! Desde que fique lindo...


Só de ver as fotos dá pra imaginar Lily e Kate, miguxas na vida real, correndo pela casa trocando de roupa, fazendo gracinhas e o fotógrafo registrando tudo. E o resultado ficou ótimo. Pura descontração.



O vídeo é só pra mostrar minha versão preferida de Girls, Just wanna have fun - foi mal, mas eu acho a Hannah Montana Miley Cyrus o máximo, huahuahuahauha.

4 comentários:

teste disse...

I-D é phoda e é isso, tem mais o que falar? Ahhh... quero essa com a logo do Bob Esponja!! quero mesm!

teste disse...

ah..prefiro a versão do No Doubt, to enjoada da Hanna...rsrs

Leandro | @Leandro_S disse...

Foda. Mas alguém sabe o prq do Bob Esponja? Achei q o desenho nem existisse mais, muito menos q fosse hype.

Equipe dasBancas disse...

Tem Bob Esponja até hoje, bitch. E é cada vez mais "adulto" e divertido. Sem contar que a Marquinhos Jacobina tem no braço, né?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^