sexta-feira, 10 de julho de 2009

É com você, Luciana

Divulgada a 11ª capa da Maxim Brasil, com a ex-groupie e apresentadora Luciana Gimenez. Fazendo a pin-up, por sinal. Fazer a pin-up é modismo ou falta de criatividade, minha gente? Pouco importa. Tirando os milhares de logos, ícones, splashes e cliparts, gosto da capa, especialmente pela graça proposta. Luciana, além de gata, é uma figura realmente divertida e considero inteligente explorarem esse seu lado burlesco, até mesmo prq Lucianinha, pau pra toda obra que é, já fez tantas caras e bocas em tanta capa de masculinas por aí que é pertinente a tentativa de trazer algo novo.

E esse sovaco de bebê?

9 comentários:

Anônimo disse...

pega a pole dance no código de barras... hahaha... eu achei fofo!

Unknown disse...

É... A capa ficou boa, mas esse fundo branco me incomoda. Sovaco de bebê é tendência. ;)

Thiago Muniz. disse...

gabi, também só consegui ver a pole dance no código de barras....

Lena Dib disse...

Eu gostei mto!!

Pabline Felix disse...

sovaco de bebê = photoshop até lá!

Paulo Ferba disse...

Linda!

Abraços

Unknown disse...

Linda e irreverente a foto; gostei demais!

Pena que torceram o braço dela... (esse corte que fizeram parece que torceram)

Anderson

Leandro | @Leandro_S disse...

Que bom que gostaram tbm.
Rodrigo, não sou fã de fundo branco, mas esse não me incomodou, não. Já me dou por satisfeito por não ter usado aquele amarelo em alguns dos milhares elementos da capa.

Jean Cândido disse...

achei irado a foto...e luciana eh muito gata, e fazia tempo q nao era capa das masculinas...a ultima foi da um!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^