domingo, 2 de agosto de 2009

Inspiração francesa made in Paraguay

Gostei da capa da SEXY, como disse poucos posts abaixo. Não gostei nem um pouco do recheio. Bipolaridade mode on? Não, de jeito algum. A capa é daquelas que não tem muita ligação com o ensaio. Transmite uma ideia e o ensaio parece não concordar muito com ela. Comprei a SEXY achando que era uma coisa, uma pegada mais, digamos, francesa-moderna-sofisticada, e na verdade é outra, paraguaia-clichê-chinfrim, totalmente inversa. Antagônica com tudo aquilo que esperamos sobre qualquer coisa relacionada à França. Modelo interagindo com um manequim tosco, daqueles de vitrine de loja barata, personifica bem tudo aquilo que não representa a França.

Definitivamente, não gosto desse esquema onde é feito um ensaio pra capa, com figurino, cenário e luz diferentes dos utilizados no ensaio. E nessa capa da SEXY parece até que a mulher é outra. Uma Patricia pra capa e outra Patricia pro recheio. Esquisito. Aliás, esquisita é a palavra que melhor define a Patricia Andrade do recheio. Ela não é feia. Mas também não é bonita. É esquisita. Não sustenta uma capa da SEXY. Poderia ser uma boa opção para um ensaio secundário, mas para uma capa jamais. Sem contar que ela também não tem um atributo fundamental para os leitores da SEXY: bunda. Logo no índice, a mulher aparece com uma bundinha de pombo constrangedora. Ela não é gostosa como a Samambaia, linda como a Lizzi Benites, não tem a elegância sensual da Ana Saad, enfim, de musa do ano da França no Brasil a SEXY tá mal das pernas.

Tipo assim, um brinde à França com Sidra Cereser

Fotos: Reprodução Revista SEXY

6 comentários:

Thiago Muniz. disse...

Assim, tenho tanta simpatia pela Sexy, mas tem mês que não dá! Tanto bistrô por aí, tanto lugar pra fazer foto bonitinho....

Unknown disse...

meu... SCRIPTINA!
nem comento mais nada depois disso.

Thiago Muniz. disse...

eles usam a Scriptina todo mês. é padrão... tenho nojinho. e já falei disso antes.

Maurício disse...

Eu pensei que o ensaio seria na França...igual da mulher de jogador de futebol como em dezembro...que estranho

Poio disse...

Eu ate achei a modelo bonita, gosto dess tom de pele c/ cabelo preto/liso, mas no resto a avaliacao esta precisa.

AnaLú disse...

kkkkkkkkk...
raxei das fotos com o manequim! haihaiahiahaiahiaahiaha

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^