quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Agulhas de ouro

Agosto não é aniversário só da Playboy, outra da Abril que apaga as velinhas é a Manequim. E olha só, a revista tá fazendo 50 anos e com corpinho de 25, no máximo!

Deixa eu explicar. Mês passado, quando falei da Manequim, o Dennis do Marketing, enviou uma edição para mim. Oi, não foi jabá! Juro que foi pura gentileza. E daí, que eu fui redescobrir a revista que fez parte da minha infância. E cara, se você não entende NADA de moda, mas quer saber o que usar, como usar e onde usar, corre pra Manequim. Ela é o melhor guia fashion para iniciantes disponível nas bancas brasileiras. (depois virá o post ilustrativo sobre isso)

Mas voltando a falar da nova edição, que chegou às bancas ontem, temos Christiane Torloni desfilando sua elegância num belo vestido azul. Olha, azul é tendência MESMO. Elle, Estilo e Manequim apostando. Corre pra comprar o seu!

Entrevista na revista de pelada e capa na revista de vestido.

Além do azul, outra coisa é recorrente nesta capa. Torloni também usa uma pulseira pesadona em um braço, o cabelo é bem natural, meio cara de secou no vento, como as outras revistas apostaram. A único coisa da Manequim que foge é o brincão, mas como Christiane tem essa pegada diva, super combina.

Agora, o que não combina de jeito nenhum, é essa letrinha manual usada para a chamada de aniversário. Caramba, já vi letras feias em capa de revista, mas essa... Putz, sem comentários.

7 comentários:

GnER disse...

Ai ai queria tb ganhar "edições" pelos comentários no blog e juro q fazia jabá! kkk (atenção editores)

Sobre a capa eu gostei, até da letra manuscrita e achei uma boa colocar uma 50tona com tb corpinho de 25 na capa. Ainda sobre a revista Thiago eu a alguns anos achava que era uma revista só p costureira, mas depois que fui comprando algumas edições ou lendo em consultórios comecei a achar coisas interessantes.

Ahhh pra terminar o q houve com os post sobre revistas GLS nesse blog? Sumiram!

GnER disse...

só corrigindo *"há alguns anos..."

Thiago Muniz. disse...

Pois é GnER, a revista não é só para costureira! É bem guia, bem prática, super bacana. Fiquei impressionado.

Sobre os posts das revistas GLS, aguarde que Mateus Verdelho logo aparece por aqui...

pode ter certeza que aparece.

PedroMathias disse...

. Tornoli ahazando, hein!?

e eu nem achei tão feia assim a fonte manuscrita e tals...

ontem li a entrevista dela na PBY e me surpreendi.
sempre achei ela chata, meio passada, daquelas que exagerou no ácido, mas o papo na revista rendeu...

só fiquei mais curioso ainda pra ver o tal ensaio de 1984. façam um especial!!!

ahauhauhuha

Leandro | @Leandro_S disse...

Christiane Torloni dá um caldo sensacional. E combina bem com a publicação. Boa escolha.

Unknown disse...

Eu não achei a fonte tão feia assim também não. Só achei que não combinou com a capa, estilo e a outra fonte utilizada nas chamadas secundárias. E adoro a Torloni, tá linda, e como disse o Leandro, combina com a publicação. beijo, gpoulain.

Zé Palmeirense disse...

Sou suspeito pra falar porque AMO Christiane Torloni. Seria capaz até de comprar a revista, mas tenho outras na fila...rs.. Quem sabe não convenço mamis a comprar..
Linda, única.. Seja na revista que for. E a Playboy dela é meu maior tesouro, quando achei no sebo nem acreditei...rs.. e mó barata!!!

She rox!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^