quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Homem do Ano VIP 2009

Foi dada a largada!

Em 2008, César Cielo foi eleito o Homem do Ano da Revista VIP. Para eleger o Homem do Ano de 2009, a VIP pede aos leitores os nomes dos seus candidatos. Para indicar, basta clicar aqui. O dasBancas que não perde uma eleição, nem aquelas de condomínio, claro, já indicou. Seguem nossos favoritos ao título!

SEU SILVIO

E essa vinheta, criançada?

Cada dia mais caduco, o dono do baú anda maltratando criancinha, bolinando vovozinha e continua praticando seu esporte favorito: alterar a grade de programação da “TV Mais Feliz do Brasil”. Já ganhou!

PEDRO BIAL

É com você, Bial!

Outro titã da TV brasileira. Com Pedro Bial não chove muito em Itu. Esse daí apresenta um reality show como nenhum outro. E janeiro, quando será divulgado o vencedor da VIP, é época do quê, bbbmaníacos?

BELCHIOR

Por onde anda?

Para virar notícia no Brasil nem é mais necessário aparecer. Desaparecer também rende pauta. Tá meio sumido, mas tá no páreo.

WAGNER MONTES

ESCRAAAAAAAACHA!

A “poliçada” adora Wagner Montes, o povo adora Wagner Montes, o dB adora Wagner Montes. A Globo e a bandidagem não. Esse merece.

THEO BECKER

Locão

Meio sequelado, o cara mais tchu tchu rock'n'roll da emissora do bispo foi a grande e única atração de A Fazenda. Não levou um milhão por pura injustiça, mas é forte candidato a ser o Homem do Ano.

EDSON ARAN

Muso do dB

Aran, ao contrário de muito diretor de redação por aí, não se esconde em sua cobertura de marfim. O cara desce pro play e bate uma bola com os leitores da Playboy. Lançou o livro “Delacroix Escapa das Chamas” (divertidíssimo, dB recomenda) e pretende dominar o mundo.

THADEU SCHMIDT

dB enche a tua bola

Thadeu é tão simpaticão, tão gente como a gente, que ele parece um velho amigo de pelada. Veio numa hora boa, pois ninguém aguentava mais o Léo Batista. E o Zeca Camargo bem que podia abrir uma pousada no Ceará e ficar por lá, hein?!

ADRIANO

“Vou voltar pra sacanagem, pra
casa de massagem...” (/Molejo)

O Imperador deixou a Europa porque ele gosta mesmo é de um bom churrasco na laje, com muito pagode, cerveja gelada e marias-chuteiras doidinhas pra pegar barriga. Aliás, o cara fez a xepa e comeu metade do hortifruti. Inspirador.

MATEUS VERDELHO

Aposta dB

O modelo tatuado causou uma certa comoção ao ser capa da última Junior e bateu recorde de permanência no header do dB graças a alguns pedidos calorosos.

EVANDRO SANTO

Sem preconceitos

Em meio a muita testosterona do CQC, Pânico, Casseta e afins, quem não se cansa em arrancar risada da gente é Christian Pior, a bichinha afetadíssima incorporada pelo comédia Evandro Santo. Sugestão: na capa da VIP com ele, a gostosa da Sabrina Sato.

RODRIGO HILBERT

Amor e sexo

Puro pretexto para colocarmos Fernanda Lima novamente na capa da VIP. Nada mau esse gancho marido e mulher, vai.

LÁZARO RAMOS

Zé Mayer, que nada!

Puro pretexto para colocarmos Taís Araújo novamente na capa da VIP.

CAUÃ REYMOND

Casal 20

Puro pretexto para colocarmos Grazi novamente na capa da VIP.

LUCIANO HUCK

O cara tem estrela

Puro pretexto para colocarmos Angélica novamente na capa da VIP. Tá, independente da Angélica, o Luciano Huck é legal. Mesmo rolando uma pegada meio Gugu na exploração da pobreza alheia em alguns quadros de seu programa.

RODRIGO LOMBARDI

Galã com cara de ogro

De antagonista a protagonista, o Raj, digo, Lombardi fez o galã com cara de bom moço Márcio Garcia comer poeira em pleno horário nobre. De quebra, pegou a Maya a novela inteira. E também rola um pretexto para colocarmos Juliana Paes novamente na capa da VIP.

CARLOS EDUARDO BAPTISTA

Esse sim conhece bem o caminho das Índias

Na real, quem pega a Juliana Paes é esse cara aqui. E por tudo isso ele merece sim levar o título. E tem o pretexto para, bem, vocês já sabem.

Esquecemos de alguém?! Não deixe de indicar seu candidato no site da VIP!

10 comentários:

Unknown disse...

se for pra ter a Grazi na capa, que seja o Cauã..

Jean Cândido disse...

bem que podiam ter escolher o tony belloto...e que gancho teria a capa hein???

PedroMathias disse...

. eu volto no irmão do Oscar

mas achei uma boa mudar meu voto pra ter gancho pra uma estrela na capa!

boa ideia!

RaFa . disse...

Eu fico com a Grazi.

Thalyta disse...

Ai Leandro! Vc me mata de rir!hahhaha

E eu ficaria com o Lazaro ha uns anos atras. Agora nao sei...Jesus? Blasé ou nao, ele ta com a Madonna.

Beijos

Equipe dasBancas disse...

@lucianohuck desde criancinha.

Maurício disse...

Fico com a Talita....Jesus na cabeça.....o gogo boy modelo dj e namo de Madonna é metidinho do ano..

Unknown disse...

Voto no Belchior. Ninguém vai encontrá-lo na hora de entregar o prêmio.

TERRYBLE disse...

Faltou o rei! O TE DOU UM DADO gostou da idéia de vçs > http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/2009/09/consagracao-do-mito/

Marcus Vinícius disse...

Luciano Huck! Certeza!

Marcus Vinícius*

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^