Ninguém aqui pode negar a forte afinidade que rola entre Eliana Dedinhos e Angélica. Fiéis integrantes do bonde das loiras, ambas já deram um trato no Huck, são donas de apenas um hit musical (melhor assim), nunca pagaram peitinho (nhé!), ex-apresentadoras para baixinhos, atuais apresentadoras para altinhos, eram visivelmente mais adiposas, ainda são meio cafonas e, respectivamente, deram o ar da graça nas capas da Joyce Pascowitch de julho/09, por Tom Munro, e setembro/09, por J.R. Duran. Diz aí, quem leva a melhor?
Eles se saúdam, eles se saúdam e se vão
Fotos: Reprodução Joyce Pascowitch
17 comentários:
Esses ensaios da revista da Joyce Pasowitch estao meio over e carregados numa epoca em que a fotografia tende ao naturalismo e `a espontaneidade.
Gosto mais da capa da Angélica e mais do ensaio da Eliana.
Que "polegares, o quê!
A parte mais legal é a dos "dedos médios".
Uma coisa tenho que concorda: as duas são cafonas...a Eliana ganha um pouco....
100% Eliana.
Ensaio digno de clássico.
E eu puxo sardinha pra Eliana. Desde criança. RS
. eu prefiro a capa da Eliana...
mas o ensaio da Angélica.
só não gosto dessa foto igual a da capa. será que o fotógrafo só tinha um filme?
Angelica sempre....natural, espontanea, boa mãe,inteligente...pin up de Itaquera , a miss BOTOX eliana
Tbm quero opinar. Gosto + da srª Huck, mas o ensaio da ex-Huck é infinitamente melhor. Lindissimo.
Poio, não concordo com vc. Mesmo que exista essa tendencia, sempre é bacana ter alguem que vá na direção oposta.
Ensaio = Eliana, foi mais ousado, ela é mais ousada do q Angélica isso é fato, ou já esqueceram do hit vai tomar no kuuuuu na voz da sra dedinhos?
Leandro, entendo seu ponto de vista e concordo que haja vias contrarias aos padroes vigentes, mas no Brasil inteiro o que se ve e uma fotografia um pouco carregada e provinciana.
Fora as fotos da Karen Junqueira na Trip e da Valeska (quem diria) na PBY Especial, nenhum ensaio feito no Brasil esse ano seria publicado com destaque no exterior porque me parecem todos muito provincianos e embolorados.
O conceito de "posar" ,p.ex., esses excessos de teatralidade barata etc sao muito kitsch, da mesma forma que sao kitsch a producao de brecho abarrotado e a maquiagem de travesti no Carnaval que se usam nesses ensaios brasileiros.
E preciso mais leveza e mais espontaneidade, basta ver os ensaios da Claudia Schiffer na Tank (40 anos, sem photoshop) ou os ensaios da Purple magazine p/ notar que nossos fotografos precisam de uma atualizacao estetica.
Hazô no texto, bitch. Ri/gritei alto.
Poio, acho q vc tem coerencia no que diz, demonstra saber q tem propriedade, conhece e tal, mas acho q o bagulho é muito mais doido que só isso.
Acho que no Brasil tem bons ensaios, ensaios fracos e ensaios ruins, como em qlq outro lugar do planeta. O da Eliana é um bom ensaio. Assinado por fotógrafo gringo badalado e tudo.
Dos ensaios q vc citou: Karen Junqueira - é = a todo os outros ensaios da Trip. Popozuda - acho carregado e teatralizado como vc disse não gostar. Enfim, acho que pode ser tudo uma questão de gosto.
Bitch, nem foi tão engraçado assim.
Leandro, claro que gosto é subjetivo e os ensaios da Eliana e da Angelica, embora formulaicos na minha opiniao, foram feitos com esmero e tal.
Por coincidencia revi hoje o ensaio da Valesca e lhe digo porque acho excelente (o melhor feito no Brasil este ano):
-nao se baseia em poses estaticas, dramaticas etc etc, ela se movimenta bastante;
-ha um exbicionismo meio insolente da modelo que me agrada (reiterado em provocacoes tipo a joia "GP", que pode ser ou gaiola das popozudas ou garota de pgm);
-tem uma exploracao de texturas brilhante, o Bispo colocou a Valesca em frente a varias superficies asperas, muros caiados etc, e o contraste do corpo dela com aqueles ambientes tem um valor estetico fantastico e é totalmente fresh/urbano; e
-a Valesca interagiu com total confianca c/ o fotografo. Estava satisfeita c/ o proprio corpo, nao era uma mulher timida/insegura escondida atras de veus, luzes etc etc.
No ensaio da Karen, achei a luz espetacular e a naturalidade pretendida foi, a meu ver, alcancada plenamente, parece mesmo uma mulher que acabou de dormir c/ o espectador e esta ali, enrolada num lencol. Ou seja, em ambos os ensaios ha uma beleza extraida da espontaneidade.
Super errado, Angélica ja pagou peitinho na capa da Contigo enquanto estava grávida,,, e foram os dois peitos de fora.
Pesquisem...
Capa da Angélica e o ensaio da Eliana.....com ctz!!!!
Bjos!
O ensaio da Eliana é mais interessante, mas tenho achado o rosto dela muito esquisito com todo este botox. A capa da Angélica é lindíssima e me lembra a Edie Sedgwick, uma das musas de Andy Warhol e também lindíssima (mais que a Angélica, só pra constar).
a a ngelica e mais,jovem mais alta ,mais magra,mais rica, e loira dos olhos verdes,e sem mais comentarios....