terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ryckeza feelings

Olha, só consigo pensar numa coisa quando vejo a capa de setembro da Estilo de Vida:

RYCKAH!


As chamadas perdidas não incomodam tanto, a profusão de tipografias não berra como antes. Só Camila Pitanga brilha! O colar de herdeira, o vestido de luxuoso, o esmalte berrante e o cabelão maravilhoso, o make nude, TUDO faz a bela crescer na capa. Estrela de verdade e ponto. Essa sustenta uma capa como ninguém!

Tá, tá... a diagramação da capa continua sofrível.

Ah, já que estamos falando da Estilo, vale lembrar ao pessoal que ganhou a promoção da Elle, este mês já chega a primeira edição. Então quem ganhar, avisa a gente, faz resenha, sei lá, participa do blog! Ah, em primeira mão, mas por enquanto sem imagem: Isabeli vem aí, e meu forte é rima!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Cumprindo o prometido para sexta (gente, desculpa tava passando mal!) o resultado da promoção da Junior. Lembrando que o primeiro vencedor sumiu no mapa e por isso reabrimos a promoção. ok?! Pronto pra saber quem ganhou?!

Calma, daqui a pouco eu subo o post com a resenha e as dicas de espaços gays enviados por ele. Só uma dica para os participantes: o vencedor mora beeeeeeeeeeeem longe de BH.

5 comentários:

GnER disse...

Medo dessa foto da Camila, parece que a cabeça dela vai explodir, está qse do tamanho do corpo dela (ta com 1 pouco de exagero), ficou bacana n.

Medi com 1 régua a cabeça ta com uns 3cm e meio o mesmo do tronco.

:O

Equipe dasBancas disse...

O colar é Printing. Adoro!

Leandro | @Leandro_S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

Uma Camila Pitanga é uma Camila Pitanga.

Lena Dib disse...

Azul de novo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^