terça-feira, 1 de setembro de 2009

You become an icooon

No I haveeen't

Alguns curtem seus hits e sua imagem excêntrica, outros morrem de preguiça dos seus exageros e acham suas músicas todas iguais. A frente disso tudo surge a V magazine para confirmar o sucesso de Lady Gaga e declarar que estamos todos vivendo no mundo da moça. Queria eu conviver um pouco mais com mulheres-bolha ou onde os Muppets são referência forte. Tá, nem tanto. Mas um pouco disso, just for fun, tem feito bem para o mundo do entretenimento.

Agora, em relação a capa da V mag, achei até bem comportada se pensarmos no padrão Gaga. Muito rosa-pink rosa com amarelo pra trazer esse ar 80 da cantora e um tom de pele bi-zar-ro, como comentou o Drano (@dranucho) "tô achando que terracota vai voltar".

Como quem me conhece sabe que não consigo ouvir ou falar em Lady Gaga sem comentar seu encontro hilário (e antiiigo) com a Paris Hilton, segue o vídeo que justifica o título do post.


6 comentários:

Ti disse...

Tô apaixonada pela capa (adorei as cores) e louca pra ver o ensaio..
Se terracota volta, Valentino já sabia! Ela agora pode adicioná-lo nas inspirations, pra ele fazer um Ooohnnn em agradecimento!

GnER disse...

Gosto muito da loucura dessa mulher, ela é o tudo e o nd literalmente.

Amy qse foi io tudo se ao invés de cair no mundo das drogas tivesse caido no mundo fashion.

drano disse...

"Amy qse foi io tudo se ao invés de cair no mundo das drogas tivesse caido no mundo fashion."

Tô passando mal, realmente isso é uma verdade.

ESSA CAPA TÁ SENSACIONAL, essa mulher chegou pra ficar mesmo. Ela sabe botar um quê dela em TUDO, haja controle de identidade visual!

Anônimo disse...

Oompa Loompa feelings.

Leandro | @Leandro_S disse...

Cenoura e Bronze te define. Gosto das cores.

Thalyta disse...

Eu sei que não é o propósito, mas alguém me explica aquela geladeira e caixas como fundo da entrevista da Paris com Lady GG?hahhahaha

Parece que foi no quarto de bagunça da minha casa.hahhaa

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^