domingo, 4 de outubro de 2009

Alinne Moraes: a fake e a original

Gloss, de castigo já!

A Gloss está completando dois anos de vanguardices em outubro. Palmas pra ela? Palmadas, isso sim! Certeza que seria muito mais inteligente e honesto se a cada mês uma estrela aparecesse na capa da Gloss fazendo uma careta pra lente do fotógrafo. Caretão mermo: língua de fora, olho vesgo, orelha de abano... Uma pegada i-D só que mais divertida. Ok, mais bagaceira também. Mas alguém aqui conseguiu descobrir que diabos leva a Gloss a deixar deusas do naipe de Alinne Moraes barangas e constrangedoras desse jeito?! dasBancas já perguntou diretamente à Gloss, mas não foi respondido. Por quê? Qual é o conceito? E a graça? Silêncio profundo... E a baranguice não se restringe apenas (apenas?!) em destruir a modelo. A Gloss vai muito além do mau gosto e sempre traz um elemento surpresa para complementar a cagada (o que acharam do splash teen de estrelinhas?) e uma ou duas chamadas toscamente bizarras - "Jesus Luz!!!" (not!!!), "alienação parental" (oi?) - para causar alguma reação. Preguiça.

Querem ver a verdadeira Alinne Moraes? Não, não tô falando de Viver a Vida. Por lá, ela e sua Luciana, aspirante a modelo de vinte e tantos anos (?!), ainda não me convenceram. Desliguem a TV, esqueçam definitivamente a Gloss e comprem a Estilo de Vida, outra aniversariante do mês. Alinne aparece na capa e recheio linda, sexy e elegante, da forma como o dB gosta de ver. Prefiro quando os revisteiros da Estilo usam a foto da modelo assim num tamanho maior, como foi feito também na última capa da Juliana Paes. Tá, sei que o bacana é alternar, como eles já fazem, para não cair na mesmice. A digramação das chamadas está infinitamente mais harmônica que as últimas. Palmas e muitos anos de vida pra Estilo de Vida!
Parabéns, Estilo de Vida!

11 comentários:

Dário Shoupaiwisky disse...

MEEEDO [!!!].
Corrraaaaaaaaaaaaaagi [!].
1 abraço
Of the Moda

RaFa . disse...

A Gloss é uma mistura de Capricho+Todateen+Vogueteen+Recreio?

Marcos O. disse...

Caramba... Achei a Gloss divertida, abusada, enquanto a Estilo... Ai, que preguiça...

Ti disse...

Nãoooooooo!
Tem tanta coisa ruim pra comentar (todo esse vermelho, esse balão de estouro, esse 369 ocupando meia página etc etc etc) que vou resumir em:

Alinne virou uma travesti.

Pedro Mathias disse...

. nem acho tão ruim pq vi capa pior!

Lena Dib disse...

Assim q vi a capa da Estilo lembrei de vcs. Gosto das capas da revista, mas essa tá ainda melhor. Da gloss já até perdeu a graça comentar, pq ela mesmo se esculacha - parece bem proposital.

E já q estamos nas femininas - comentem sobre a capa da Claudia. Eu gosto da revista, acho q tinha capas bem melhores, e ao menos nas duas últimas tá parecendo revistinha da editora símbolo e não uma das mais lucrativas e sólidas da Abril.

Equipe dasBancas disse...

Mensagem subliminar na capa da Estilo?

MAKE glam: abuse do poder do GLOSS e do iluminador.

Pensem.

Leandro | @Leandro_S disse...

Rafa, a Gloss é uma mistura de Globo Rural+G Magazine+Nova+Sou Mais Eu+Recreio.

Concordo com a Lena, é mega proposital essa forma errada de chamar atenção. Não comento mais as capas da Grross a partir de agora. Só se eles se superarem muito na vanguardice/baranguice.

Greg, Tico e Teco tão pensando aqui.

João Paulo disse...

É a Aline mesmo na capa da Gloss ou um travecão parecido com ela versão 'Betty, a feia'???

fabiana maluf disse...

fui no google pesquisar a imagem desta capa da Gloss e da Estilo para falar sobre EXATAMENTE o mesmo assunto em meu blog!

que ótimo que não estou sozinha quanto à esta opinião! =]

Pabline Felix disse...

Tempaço que eu não entrava aqui e fui olhar uns posts antigos... esse falou VERDADE, viu!

Sinto a Gloss como uma revista que tem potencial demais pelo público, mas que parece ser é feita por amadores! Dói no coração!
Acho que vocês falaram tudo nesse post.
Parabéns!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^