quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Até tu, Vivi?

Torci o nariz e nem fiz questão de falar aqui no blog que a ex-Mallandrinha e atriz pornô, Vivi Fernandez, seria capa de uma edição especial da Playboy. Mas olha, fomos injustos. Muito injustos...

Tá, a subcelebridade não é digna de nota, mas o ensaio... Ah, o ensaio...

Era o sonho dela, gente!

Ouso dizer que é um dos mais bonitos publicados pela revista este ano, e que se tivesse sido protagonizado por uma estrela de verdade, teria entrado para a lista dos mais incríveis da história. O material cheira a Alessandra Negrine na Lapa, com uma fotografia saturada, meio suja, bem latina. Com tons berrantes e aquela cara de 'puta barata', cheio de clichês. E olha, tudo isso é muito foda!

Ai, as cores...
Tão lindas!


Não serei inocente ao ponto de perder meu tempo falando da entrega da modelo, por que né... as fotos são o mínimo no quesito entrega na carreira da moça. Mas, olha, preciso dizer que adoraria ver grandes musas se entregando ao menos metade do que Vivi se entregou.

O responsável pelas fotos, Ricardo Barcelos, é um grande desconhecido para mim - claro, depois do Google descobri algumas coisas conhecidas. E, talvez por isso, gostaria de ver mais coisas dele publicadas na revista. O olhar é sofisticado, os ângulos curiosos e ainda é novo para notarmos os vícios tão recorrentes nos figurões do mercado de mulher pelada.

O ventilador está incrível no conjunto...

Pra acabar: adoraria ver nas edições regulares da Playboy Brasil trabalhos tão 'redondos' quanto os que são publicados nos Especiais. Era certeza de 12 edições históricas por ano!

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Assisti um filme dessa moça que ela se entrega que é uma beleza. Olha, dá gosto de ver.

Outro ponto: esses especiais possuem muitas fotos. Se cortarmos 2/3 de fotos para caber numa edição regular acho que esse impacto se perde consideravelmente.

Pedro Mathias disse...

. pô, não tinha pensado nisso que o Leandro disse sobre quantidade de fotos...

mas não compro esses especiais e nem vejo na internet [nem os filmes da moça]
e vocês não acham que se esses especiais são vistos pelas reais "estrelas" como lindo ou vulgares, independente de quem tá na capa?

Pedro Mathias disse...

. pô, não tinha pensado nisso que o Leandro disse sobre quantidade de fotos...

mas não compro esses especiais e nem vejo na internet [nem os filmes da moça]
e vocês não acham que se esses especiais são vistos pelas reais "estrelas" como lindo ou vulgares, independente de quem tá na capa?

Maurício disse...

Realmente Leandro....ela se entrega nos filmes....nasceu pra isso....

Fiquei com um pé atrás, não por ela ser atriz porno, mas ter feito outros ensaio de nu mais apelativos, pensei o que Vivi teria de bom para mostrar?
Mas lembro que 2006, a piriguete Viviane Araujo, já tinha feitos fotos bem mais arregaçadas antes de sua Playboy...e foi foi muito bom....

Esse ano os especiais estão dando muito melhores do que as capas mensais...

Thiago Muniz disse...

Até concordo que se tirar 2/3 das fotos perde-se muito do impacto, mas aí sobraria 1/3 de fotos incríveis, bem produzidas, fora do comum e cheias de energia.

O que tem faltado nas edições regulares...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^