quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Feia, feia e feia

Já vi revista feia nesse mundo, mas nenhuma é tão feia quanto a Billboard Brasil. Então, não conheço a versão internacional /pobre, só mesmo as capas que rolam na internet, mas mesmo que o projeto gráfico brasileiro respeite o gringo, eu teria vergonha de colocar uma revista dessas na banca.

Nojo das fotos do rei!

Além de visualmente tosca - apesar do formato generoso - o conteúdo é fraco, dá uma sensação de desleixo, falta de profissionalismo. ZERO credibilidade. E claro, a lista das mais tocadas pelo mundo é muito mais tradicional que a lista brasileira, mas nada justifica o tratamento que foi dado a nossa "parada de sucessos". Vir depois de todo mundo é bem sem graça, ainda mais espremidinho.

Feio.

Tosco.

O anúncio é bonito!

O que é essa bolota amarela?!

Padrão gráfico, pra quê?!

A matéria do Rei é de uma cafonice...

Só o material internacional salva. Bom, ao menos a foto...

Nem Ney sustenta um design podre.

Só deu Halo!

Essa foto aparece 2 vezes nesta página. Vexame!

Termina com Pitty e Mallu Magalhães. Dispenso.

Quem não comprou a revista em outubro, não precisa ficar triste. Não vale o investimento. E quem comprou e gostou, conta pra gente os motivos, porque eu não consegui me apegar, e neste mês ela vem cá pra casa.

2 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Nem comprei. Economizando pra formatura do Greg. Hahaha

vinnybeezy disse...

' putz , essa publicação é uma bagunça cara . a próxima capa é o AC/DC ao vivo também só que eles deram uma diferenciada e colocaram um vermelho na capa .. ficou triste, eu nao curti. AC/DC pra que ?! onde está o popsuperhypestyleamazing que nem a revista Billboard USA ? minha irmã comprou no Assineshop e roubei do quarto dela é tipo , D-E-M-A-I-S (!)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^