sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chegou o dia

Eis que abro o e-mail do dasBancas e aquilo que esperamos há anos, finalmente aconteceu! Cleo Pires chega sem roupa às bancas de revista.

E a responsável por isso?! Sim, a Trip de novembro.

Junto das fotos de André Passos, as seguintes declarações:
“Se alguém me fala “você tem que fazer isso”, já era, não faço. Tem que ser do meu jeito, pra mim isso é autonomia. Quando falam “ah, mas as pessoas fazem”, penso “dane-se”. Nunca vou fazer porque tenho que fazer, e sim porque eu quero fazer”.

“Gosto de mato e água doce, mais do que praia e mar. Tenho uma relação muito forte com o verde, a selva... amo mesmo. Me sinto em casa, fora aquele calor louco que a gente passou, gosto daquilo. Os bichos não têm medo da gente, é uma relação natural, dá segurança”.
“Acho sexo muito importante, mas a libido é uma energia de vida que podemos direcionar pra várias coisas. Gosto de sexo, mas não sou viciada, tipo “ah, tô sem namorado, preciso dar”.

Pela primeira foto, a coisa tá boa. E Cleo bem magrinha.

Além de Cleo, a editora Trip entrega aos leitores, dessa vez na TPM, a gasta Deborah Secco. Certeza que ela vem contar casos do Emirados Árabes e de Bruna Surfistinha.

Ao menos tá bonita.

Este mês, a Trip vem para minha casa e a TPM ficará nas bancas.

6 comentários:

Unknown disse...

Certeza que essa Trip eu compro.

Jean Cândido disse...

prefiro bem mais a deborah secco vestida na tpm do que o heath ledger vulgo coringa nu na trip!

Guilherme Muniz disse...

nussa senhora, pareçe que vc6 marcam as pessoas, todo topico que tem deborah secco algum de vc6 falam mal dela, que isso em!
faz tempao que ela nao sai em tantas revistas msm assim alguem do blog(não percebi quem)
pelo menos em cada revista ela ta diferente, não ta sempre igual como outras atrizes(sempre morena, sempre loira, ja a deborah ta loira numa morena em outra...)

aff que isso em...

Ela ta linda na revista, isto que importa
a Cleo tbm ta linda, se onde moro vendese iria comprar as 2 *-*

RaFa . disse...

Cléo...Cléo...

E a VIP?

Equipe dasBancas disse...

Em?

Leandro | @Leandro_S disse...

CLÉO NA TRIP: PAU NO CU DA CONCORRÊNCIA!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^