terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Enfim 2010!

É meu povo, passaram-se as festas e 2010 já tá na correria. Para começarmos a aquecer os motores do dasBancas, vamos de capas e fotos de divulgação?!

Bom, a Elle UK, DE FEVEREIRO (!), vem com Natalie Portman lindíssima em sua capa. Bem coisa de rica, como eles adoram fazer.

Closer ainda bate forte em meu coração...
dica do @samprofeta

Enquanto isso, no Brasil, a Nova coloca pela primera vez uma negra em sua capa (ao menos é o que andam dizendo por aí, mas tenho quase certeza que Taís Araújo já foi capa da Nova antes, enfim...). Se é a primeira negra ou não, tenho cá minhas dúvidas, mas tenho certeza que isso que fizeram com a Taís não é coisa de Deus.

o jeitinho Nova de 'embelezar' globais...

Gente, que bracinhos são esses? Que cinturinha é essa? Que curvatura é essa? E PELAMORDEDEUS, que sombra azul é essa? Enfim, coisas de Nova e que ela parece ter gostado, afinal, tá feliz a moça, né?!

Para fechar o post, é hora ver a capa da britânica Q. Essa capa tá circulando por aí desde novembro, mas como a correria foi maior, acabou passando.

Peitão, heim Amy...

Bom, a capa vem com os principais artistas do século 21, e só pergunto 2 coisas:
  • Por quê Brandon Flowers ficou escondido lá na terceira face?
  • E cadê a Beyoncé?

5 comentários:

Unknown disse...

Vai entender os critérios usados nesses tipos de escolhas! Se apareceu U2 na capa da Q deveria ter Madonna, só pela idade, né?! E não só Beyoncé, faltou Lady Gaga que cantou até para a rainha (o papo vai longe)! Elle tão linda com a Natalie Portman! E ainda se discute cor de pele de capa? Porque não vejo brancos nas revistas negras! Mas bem, a Taís é linda e a Nova podia dar uma redirecionada no seu estilo catálogo de produtos de salão de beleza!

Beijos e ótimo 2010!

Pedro Mathias disse...

. CLOSER!

- pq vc me ama?
- pq vc tira as cascas dos pão

MORRO!
hauhauhuahuha
ahauhauhuahah

quer saber? eu gosto da primeira foto da Nova. gosto mesmo!

@laranjudo disse...

Cadê a Madonna e o michael? Cadê a Britney e o Justin? Cadê a Lady GaGa e o Marilyn Manson, wtf?

Natalie Portman - Hello, stranger - tem bem cara de rica mesmo (quando quer) e Taís Araújo devia já tirar metade do aplique, prq esse volume todo não faz bem pra ela.

@laranjudo disse...

E olha, depois que MJ foi capa da Ebony, não devia se discutir mais cor de pele mesmo. hehe. (infame e péssima piada, eu sei.) #fail

lud disse...

Vcs podiam comentar o ensaio de moda da Marie Claire de janeiro, tem muitas fotos aproveitáveis :).

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^