segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Uma mulher em dois atos

Tempão que a gente não fala da SEXY, né?! Pois é, os ensaios de capa já não nos encantam como há algum tempo, a revista já não é mais a mesma. Ok, sei que as coisas tão difíceis, mas vale a pena falar do retorno de Wanessa Martins às páginas da SEXY.

O burrinho é um fofo, né?
O silicone é um exagero, né?


  • Wanessa foi capa da revista em novembro de 2006.
  • Wanessa foi magra em novembro de 2006.
  • Wanessa foi bonita em novembro de 2006.
  • Wanessa foi um belo tombo na Playboy em novembro de 2006.

Hoje, Wanessa é uma mulher bem diferente da que vimos, e as comparações são inevitáveis. Afinal, os ensaios são bem semelhantes em alguns pontos, mas tão diferente no conteúdo. Mas, enfim, vamos a janeiro e suas considerações:

E essas bochechas, Brasil!

Se tem uma coisa que a SEXY sabe fazer é usar e abusar das cores. E isso no verão é ainda mais lindo. Os ensaios são vibrantes, as mulheres parecem frango assado de padaria, os acessórios e roupas têm todas as cores possíveis e o céu mais azul que o dos outros. Todo mundo se encanta com os exageros, é fato.

Cores e mais cores...

O que a SEXY não sabe fazer - bom, o jeitinho SEXY de fazer não me agrada - é direção de modelos. A preocupação em arreganhar a perna, arrebitar a bunda, mostrar peito/bunda/etudomais em uma mesma foto gera imagens estranhas. Alguém por favor me explica o que é Wanessa de costas na escada? Aquilo não é sensual, minha gente...

Mas o mais intrigante de todo ensaio, além da depilação adotada pela antes depiladíssima modelo, é a transformação sofrida por seu corpo e rosto.

Ela continua UDA, bem ao estilo boazuda/potrancuda. Mas, francamente, a mulher embagulhou um bocado. O rosto está irreconhecível, o corpo ainda mais volumoso (Wanessa sempre foi generosa em suas formas). A engordada da modelo é notável em quase todas as fotos, ela sempre esconde alguma coisa, seja a barriga ou a dobrinha lateral. Ficou bom não, tem fotos que acho q ela vai explodir de tanto murchar a barriga...

Murcha a barriga ou joga o paninho...


Comparando o ensaio de 2006 e o atual, é notável que Angelo Pastorello é muito mais inteligente que Adam Watson na execução do trabalho, seja no uso da luz natural ou nos enquadramentos. O material produzido por Pastorello é muito mais sofisticado que o atual.

Pra finalizar, abaixo algumas imagens de Wanessa nos dois ensaios.

Quem fez isso com essa mulher?

Quem pediu acréscimo de bordinha de Catupiry?

Prefere a versão atualizada ou a antiga?!

9 comentários:

RaFa . disse...

Ela tá parecendo a mulher-melão, ou melhor a mulher-buchecha.

Leandro | @Leandro_S disse...

Como diria um amigo meu, é um mix de Kiko (do chaves) com Roberta Miranda. Hahaha

Ah, eu até gosto de uma bordinha extra de catupiry, mas prefiro a Wanessa ne versão antiga. Na verdade, na verdade prefiro a Piu-Piu.

Anônimo disse...

A Wanessa está mais linda agora!! Tá mais gostosa!!!

Pedro Mathias disse...

. fã clube, OPS!

ahuahuahuha
ahuahuhauha
um salve!

e smell a vivianebordinfeelings, hein!
a menina era linda em 2006!

jean carvalhoo disse...

A Wanessa era muito mais gata em 2006 com certeza do que em 2010.

O mais estranho é que ela perdeu o pescoço com o passar dos anos!!!

Anderson disse...

Bordinha de catupiry?

com Bacon, né?

Cássio. disse...

A bordinha do catupiry eu tinha reparado (e tbm não me importo) haha... mas as bochechas, não!

na verdade me dediquei mais no close da página 40 pra desvendar a depilação exótica... afinal, ela fez as letras 'U', 'V' ou um coração?

Depois dessa comparação, realmente tenho que concordar que a Wanessa tava mais gata em 2006... Só que em relação a estética do ensaio (ambos com mesmo tema) eu prefiro o deste ano! Mais colorido, quente e poses variadas. Só senti as faltas do sorriso da modelo e de uma boa edição! No site da 'Sexy', tem fotos muito mais bonitas e ousadas que ficaram de fora... uma pena!

Poio disse...

A Sexy de modo geral esta devendo. O tratamento digital+maquiagem nessas fotos da Wanessa passou dos limites, a pele ficou c/ uma aparencia emborrachada. Achei que faltou naturalidade, imaginacao e libido no ensaio de modo geral.

Gabriela Martins disse...

Faltou comentarem as derrapadas de photoshop pavorosas desse ensaio. Ficou um horror, a moça realmente parece de borracha.

E a falta de expressão dela idem, com a mesma cara em todas as fotos...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^