quarta-feira, 17 de março de 2010

Conceito na veia!

A Mag #18 tá saindo do forno e a capa + release já podem ser vistos no site dos caras (este), e oh, e tanto conceito, tão cabeção, que só posso dizer que amei!

Angélica Oliveira /uemg chorou glitter ao ver isso, certeza!
E o Dan Brown?! Não quero nem imaginar...

Quando o @soGreg mandou a capa pra mim, eu fiquei louco por ter visto a espiral formada pela Sequência de Fibonacci, amei a foto em preto e branco e tô rezando pra chegar rápido a hora de conseguir ler todas aquelas letrinhas. Espero tudo perfeito nessa revista, tudo desenhado e calculado com base no número de ouro. Que como todos sabem, é o ponto de partida para a perfeição.

8 comentários:

Rodolfo Viana disse...

taí uma revista que eu preciso prestar mais atenção. sempre paro na banca, compro as minhas quatro revistas (eu não digo quais são nem sob tortura! rs...) e perco uns segundos admirando a capa da mag, mas nunca me dei ao trabalho - ou seria "ao prazer"? - de ler a revista. vou ver se compro essa edição. depois volto aqui e digo o que achei.

abraços ao trio e continuem com o bom trabalho.

Equipe dasBancas disse...

Bobo é você. Compra logo.

Leandro | @Leandro_S disse...

Piauí é uma das 4 com certeza.

:: Fê Dupin :: disse...

Nó... essas capas prometem muito! É perigoso você nem achar tão legal depois de ver uma coisa dessas.

Arrasaram no Fibonacci. :)

Pedro Mathias disse...

. Mag! me fascina!

mas não tenho comprado ultimamente.
essas revistas não populares não chegam na minha cidade pq ninguém compra, acredita?

Rodolfo Viana disse...

leandro,

eu compro a piauí. é uma das quatro, sim. mas mais por compulsão ou costume do que pelo conteúdo, que era bom até por volta da edição 15.

adivinhe as outras três. vale um uísque. falo sério.

abraços a todos.

Leandro | @Leandro_S disse...

Rs...
Pô, muito difícil de acertar. Rolling Stone deve tá no pacote tbm. As outras nem idéia.
P.S.: E a Abril nem pra liberar umas revistas pros funcionários?!

Rodolfo Viana disse...

a gente tem um descontaço na compra de revistas da abril. não posso me queixar. rs...

e não, eu não leio a rolling stone. e nem a billboard. e nem a trip. e nem o guia de compras da vila madalena. rs...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^