segunda-feira, 15 de março de 2010

Grazi, a linda


A evolução artística de Grazi Massafera é fato e ninguém discute mais. Tanto como atriz, quanto modelo, a menina está cada dia mais segura e confortável na função. E, por isso, é sempre uma delícia ver suas fotos publicadas em revistas.

As mais recentes aparições da moça foram na Estilo, que já mostramos a capa há alguns dias, e na Istoé Gente. Os editorais têm semelhanças e grandes diferenças. Um clicado por JR Duran e outro por Alê de Souza. Ambos feitos em estúdio vazio. Um claro e outro escuro. Um sofisticado e outro mais temático. Os dois com uma linda mulher em cena e muito cabelo em destaque.

Na Istoé Gente, o atual cabelereiro das estrelas, Alê de Souza, faz o habitual. Monta um cabelão e liga o ventilidor na cara da estrela. O resultado é muito bonito, apesar de achar que em algum momento rolou uma confusão de stylling. O figurino, ultra country, não combina com o cabelo e make que remetem diretamente a Brigitte Bardot.


menina do interior

Na Estilo, sob a direção do competentíssimo JR Duran, Grazi está mais solta, jogando o cabelo de um lado para o outro e brincando com o skate de seu marido/namorado. Envergando peças de luxo, perde a cara de menina e transforma-se numa mulher mais provocante que, ainda assim, brinca com elementos que não pertecem ao seu universo.

brincando de menino

Só uma coisinha, notaram que nos dois ensaios Grazi faz a pose torcicolo?! Acho que tá virando marca registrada dela. Vamos conferir os próximos ensaios.

7 comentários:

Anderson disse...

(L)

Nickolasqmb disse...

(L) +1

Leandro | @Leandro_S disse...

(L) + 2

admins disse...

Essa foto: http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/547/imagens/i177259.jpg

é ainda mais linda!

RaFa . disse...

Fico sem palavras quando a vejo.
Ela é demais.
Em qualquer ensaio.
Mas o da ISTOÉ tá mais bonito.

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Mathias disse...

. sou team Duran nesse caso

mas precisava do skate?
ou eu que não entendo nada de fotogradia mesmo?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^