Como era de se esperar, as semanais de informação dessa semana se jogaram no caso Isabella. A Época veio com o seu inconfundível estilo “Voo Air France” de se fazer capa. A Veja fez uma montagem cafona e usou a imagem da menina em primeiro plano. Até a IstoÉ que anda tendo capas desconexas com os principais acontecimentos do país e do mundo colocou o casal de assassinos na capa. Ó, dúvida! Não amo nenhuma das três, mas dessa vez vou de Época. E vocês?!
P.S.: Infelizmente, no site da IstoÉ não há capa num tamanho decente. Enfim, coisas da IstoÉ...
UPDATE (29/01 - 13H20)
UPDATE (29/01 - 13H20)
Muita gente pagou-pau para essa capa da Época, então me senti na obrigação de atualizar o post, dizendo por que não morri de amores por ela. Não acho essa capa da Época espetacular, pois a rede remete sim ao caso, mas não ao fim do caso. Não vejo os assassinos sendo punidos nela, não vejo justiça sendo feita nela… Sei lá, depois de a edição do “Voo Air France” (essa sim espetacular) a Época tá forçando a barra numa simplicidade que nem sempre cabe. E se não cabe, né?, faz caber.
8 comentários:
Realmente a capa da Época é a melhor! Sempre ouço que menos é mais, aqui essa regra valeu.
AMO essas capas da Época. AMO!
Não gostei do subtítulo da capa da Veja...clichê e cafona!
Bjuuuu
. acho a capa da Epoca bem foda!
A épcoa trabalhou bem a overdose de informação sobr o assunto. Até os peixes do aquário daqui de casa conhecem esta rede. É, disparado, a melhor. A veja é brega mas é feita sob medida para seu público. Deste ponto de vista, mandou certo, pelo emocional. A Isto é poluiu.
Não amo a capa da Época pois a rede simboliza o caso, mas não o fim do caso. Não vejo os assassinos nela, não vejo justiça sendo feita nela...
A melhor capa do ano vai pra Época de novo?
Se depender de mim não.