sábado, 27 de março de 2010

Descanse em paz, Isabella

Como era de se esperar, as semanais de informação dessa semana se jogaram no caso Isabella. A Época veio com o seu inconfundível estilo “Voo Air France” de se fazer capa. A Veja fez uma montagem cafona e usou a imagem da menina em primeiro plano. Até a IstoÉ que anda tendo capas desconexas com os principais acontecimentos do país e do mundo colocou o casal de assassinos na capa. Ó, dúvida! Não amo nenhuma das três, mas dessa vez vou de Época. E vocês?!

Apodreça na cadeia, casal Nardoni

P.S.: Infelizmente, no site da IstoÉ não há capa num tamanho decente. Enfim, coisas da IstoÉ...

UPDATE (29/01 - 13H20)
Muita gente pagou-pau para essa capa da Época, então me senti na obrigação de atualizar o post, dizendo por que não morri de amores por ela. Não acho essa capa da Época espetacular, pois a rede remete sim ao caso, mas não ao fim do caso. Não vejo os assassinos sendo punidos nela, não vejo justiça sendo feita nela… Sei lá, depois de a edição do “Voo Air France” (essa sim espetacular) a Época tá forçando a barra numa simplicidade que nem sempre cabe. E se não cabe, né?, faz caber.

8 comentários:

RANGEL DE OLIVEIRA disse...

Realmente a capa da Época é a melhor! Sempre ouço que menos é mais, aqui essa regra valeu.

thiago disse...

AMO essas capas da Época. AMO!

It Guéls disse...

Não gostei do subtítulo da capa da Veja...clichê e cafona!


Bjuuuu

Pedro Mathias disse...

. acho a capa da Epoca bem foda!

Marcus Gusmão disse...

A épcoa trabalhou bem a overdose de informação sobr o assunto. Até os peixes do aquário daqui de casa conhecem esta rede. É, disparado, a melhor. A veja é brega mas é feita sob medida para seu público. Deste ponto de vista, mandou certo, pelo emocional. A Isto é poluiu.

Leandro | @Leandro_S disse...

Não amo a capa da Época pois a rede simboliza o caso, mas não o fim do caso. Não vejo os assassinos nela, não vejo justiça sendo feita nela...

RaFa . disse...

A melhor capa do ano vai pra Época de novo?

Leandro | @Leandro_S disse...

Se depender de mim não.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^