domingo, 28 de março de 2010

Linda Brunet

Domingão é dia de relaxar um pouco, colocar as pernas pra cima e descansar. Mas vocês, nossos leitores, não podem ficar sem post, né?! Então domingo é dia de vocês falarem o que pensam. Hoje, o leitor convidado é o Lucas, lá do Clube da Vip. Ele veio contar um pouco da Maxim passada, com Luiza Brunet na capa.


A edição da Maxim com a Raica Oliveira na capa já está quase chegando nas bancas, mas ainda da tempo de falar do ensaio da Luiza Brunet, na edição 18.

É aquela coisa né, Luiza é uma grande (ia falar p*ta, mas não ia pegar bem) modelo, fez mais de 300 capas de revista, deve ter posado para mais de 1000 editoriais, ela é pura experiência e fez desse ensaio um dos melhores já publicados pela Maxim Brasil.



Luiza não precisa de fotógrafo, ela que comanda tudo, ela sabe seu melhor ângulo, ela sabe fazer todo tipo de olhar, ela coloca as pernas sempre no lugar certo, observe suas mãos, sempre acompanham o corpo, como um elemento de cena. Luiza é quem manda.


Confesso que to gostando muito da Maxim, ela ta crescendo, e conseguindo grandes estrelas para capa. Tudo bem que 50% dos textos são baboseiras, mas eu gosto deste jeito engraçado de colocar as coisas, é uma boa leitura. A única coisa que ainda não me desce é a bendita sessão de Moda, de todas as que eu vi, nenhuma me convenceu.

Ei, você que está lendo. Tem alguma revista preferida, viu alguma coisa que não comentamos ou simplesmente só está com vontade de dividir algo com o pessoal daqui, capriche no poste mande para o nosso e-mail (dasbancas@gmail.com). No domingo postaremos esta colaboração. Não se esqueça das fotos, nem das legendas...

7 comentários:

André Porto disse...

Realmente, eu que não costumo comprar a Maxim, comprei esse mês por conta de Brunet e gostei muito. Diria que está mais interessante que a Vip (que virou "manual de como fazer e aprender melhor" para adolescente). É uma revista que tem uma "pegada" mais radical e apresenta uma qualidade gráfica melhor. É a segunda Maxim que compro (a 1a foia a numero 1) e gostei. Luiza realmente está belíssima. Fotos de muito bom gosto, beleza e uma certa ousadia (discreta).

André Porto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Mathias disse...

. juro que só não comprei essa edição...

... pq a da banca daqui tá toda amassada!

[sim, só tem uma banca na minha cidade]

thiago disse...

Essa não é a Luiza de verdade.
Essa é a Luiza despois de uma tranformação gráfica.

Quem já viu ela ao vivo (assim como eu vi mês passado) sabe do que estou falando!

o Humberto disse...

Sinceramente, eu cansei de Luiza Brunet pagando de gatinha aos 48. E, vamos combinar, tá rolando MUITO photoshop nas fotos dela.

Luiza merece respeito por sua história como modelo e tal, mas há um excesso na babação de ovo em torno dela?

Enfim, Luiza como gostosona já deu, né? Eu, pelo menos, cansei demais. Tô com o Thiago aí e não abro.

Abs.

RaFa . disse...

Luiza bate um bolão ainda.
Não sei como a VIP deixou ela escapar pela segunda vez.

Lucas Hit disse...

Ó o meu post ai
Valeu garotos do Das Bancas.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^