terça-feira, 30 de março de 2010

Tudo roxo, ou melhor, quase tudo...

Abril chegou roxo nas revista de moda da Abril. Manequim e Estilo apostam na mesma cor e trazem em suas capas o de sempre: atrizes que estão no ar em alguma novela.

Daniele Suzuki não é das mais comuns em capa de revista e está ótima na Manequim. A cara de menina é um encanto, né?! Mas esse laranja junto do roxo eu já não sei...

por mim, você faria todas as capas do mundo...

A Estilo apostou na jovem Fernanda Vasconcellos e suas multichamadas confusas. Ok, este mês a coisa está menos bagunçada, mas ainda assim não chega perto da beleza de outras InStyle que vemos pelo mundo.

Não sei vocês, mas acho bem inusitada a escolha de Fernanda para a capa da Estilo. A revista sempre apostou em mulheres mais 'maduras', mais 'mulherão' e menos menina. E Fernanda é bem do time de JOVENS atrizes. Não consigo ligá-la ao público da revista. Talvez por conta de seus personagens, mas enfim, ela rendeu uma bela foto de capa.

eu cresci, agora sou mulher?!

Na contra-corrente da avalanche roxa, a Elle chega às bancas com a figurinha-repetida Bárbara Berguer. Não, repetir Bárbara Berguer não é tão ruim, mas ela estava na Vogue mês passado e tenho certeza que mil outras modelos sustentariam a capa tão bem quanto ela. Ainda mais vestindo um look Coven vindo direto da passarela.

Mas independente dessas questões, o mais bonito da capa é a paleta de cores. Tão lindo ver a Elle dar uma capa com fundo de cor e usar uma cartela mais fria. Bem diferente do comum fundo branco com chamadas e marca em preto. Dá uma diversificada na coleção e ainda mais vontade de ver o que tem dentro.

será que este mês eles fizeram mais de um editorial?

5 comentários:

RaFa . disse...

Falando em Suzuki, sempre linda, vcs não comentaram a capa dela na GLOSS. A menos pior de algum tempo.

thiago disse...

A Suzuki ta com um sorrizim tão sem graça.

Sexy e fotogênica são dois adjetivos que definitivamente não combinam com ela!

Equipe dasBancas disse...

Arrasa mesmo, Couve.

Pedro Mathias disse...

. Fernanda, ficou bom, não...

gosto das cores de tudo, de Suzuki e afins.
mas não chega nem aos pés da Elle. ok, a proposta é diferente e tals, mas se tá no mesmo post das outras, vou comparar...
ahuahuhauhauhuhuahha

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho a Suzuki sexy e fotogênica.
A capa da Elle tah linda. Eh Xoven na Xapa!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^